A disputa pelos bens do cantor Chrystian, que faleceu em junho deste ano, aos 67 anos, trouxe novos desdobramentos a nível judicial. Isso porque, desta vez, Yuri Silva, um dos filhos do irmão de Ralf, com quem ele formava dupla, acusou a madrasta, Key Vieira, de ocultar parte do patrimônio no processo de inventário.
++ Gabriella Gaspar faz apelo sobre saúde de suposta filha que teve com Neymar
Segundo informações do portal Notícias da TV, a defesa do rapaz alega que ela teria omitido bens, levando alguns dos herdeiros a solicitarem a revisão do inventário. Ele também solicita que seja feita sua nomeação para a administração dos documentos do espólio e obteve o apoio de alguns irmãos, que pediram a mesma representação no jurídico.
Em nota, a equipe jurídica do filho de Chrystian, reforçou o pedido, e ressaltou que possuem documentos que comprovam a existência dos outros bens supostamente escondidos pela madrasta.
++ Nicolas Prattes revela como descobriu gravidez de Sabrina Sato
“Foram realizadas petições no processo de inventário, nas quais os herdeiros anexaram de forma clara, com documentos, a matrícula do imóvel onde reside a família, além de empresas em nome da viúva meeira e os valores obtidos com a exploração dos direitos autorais”, diz a defesa do herdeiro. “O simples fato de ser um inventário de alguém famoso não justifica o segredo de justiça, especialmente porque a própria viúva já reduziu qualquer sigilo ao dar entrevistas e compartilhar sua versão dos fatos com a imprensa”, completou o trecho da alegação.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.