Cíntia Abravanel, a filha primogênita de Silvio Santos (1930-2024), relembrou a infância, em que confessou que teve uma relação bastante complexa com o saudoso apresentador, que morreu no último dia 17 de agosto, aos 93 anos.
++ Ary Fontoura se pronuncia sobre suposto namoro com homem 70 anos mais novo
Em entrevista ao podcast ‘O Pod É Nosso Saúde’, apresentado por Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, ela contou que foi criada longe do pai durante a infância.
“Eu fui criada pela mãe da minha mãe. E aí, claro, adolescente, aborrecente, então para mim foi difícil. Era a vó Gina. E aí passei mais a minha vida com a família da minha mãe, com o Tio Mário, a Tia Francisca”, revelou a filha de Silvio Santos, que admitiu ter lidado a ausência do pai.
++ Ex de Anderson Leonardo desabafa sobre briga pela herança do cantor
“É horrível falar isso, mas eu acostumei a ficar longe do meu pai. Ele foi para Orlando e eu liguei para a Daniela no aniversário dele ou dia dos pais e sugeri: vamos ver o papai? E ela concordou. Quando percebemos, as seis irmãs estavam no mesmo avião. Ele quase nos matou de susto, dizendo: ‘Se cair o avião morre todo mundo.’ Brincamos perguntando qual filha ele escolheria para sobreviver”, contou a mãe do ator Tiago Abravanel, entre risos.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.