Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e atual presidente do SBT, deu detalhes sobre a saída de Gugu Liberato da emissora em 2009.
Gugu deixou a rede após 28 anos de parceria. E a declaração foi feita na série documental Gugu, Toninho e Augusto, disponível no +SBT.
Daniela revelou a tentativa de Silvio em manter o apresentador e os desafios enfrentados no processo. A Record ofereceu a Gugu uma proposta irresistível: R$ 3 milhões mensais, além de um investimento robusto em seu programa.
“A proposta da Record foi indecente, eu sei que meu pai tentou cobrir“, afirmou ela.
Daniela falou sobre o impacto emocional que a decisão causou: “A gente se sentiu meio que traído. Eu sei que ia onerar demais o SBT na época, então eu me lembro que foi uma coisa bem confusa e complicada.”
++ Gracyanne afirma que pagou a casa junto com Belo e ele passou o nome para outra pessoa
Silvio Santos, no entanto, lidou com a situação de forma generosa, demonstrando sua preocupação com a felicidade de Gugu. “A gente não queria perder e, ao mesmo tempo, meu pai queria que a pessoa fosse feliz: ‘Se essa é a oportunidade da sua vida, vai. Eu não tenho como te pagar isso‘”, continuou.
Mesmo com mais seis meses de contrato vigente, Silvio Santos liberou Gugu para evitar o pagamento de uma multa contratual. A saída, porém, gerou repercussões.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.