Fernanda Torres deu detalhes inéditos sobre os bastidores do filme indicado ao Oscar, ‘Ainda Estou Aqui’. A atriz, que está indicada na categoria de ‘Melhor Atriz’, comentou que sua mãe, Fernanda Montenegro, não quis fazer uma versão mais rejuvenescida de Eunice Paiva, sua personagem.
++ Ex-BBB Nizam abre o jogo sobre planos de investir na carreira como ator de amor intenso
“Minha mãe pediu para ver algumas cenas, cenas editadas, para ver o que eu estava fazendo. E é engraçado porque tinha uma parte inteira do filme, entre quando a doença (Eunice desenvolve Alzheimer ao longo da vida) a toma, que minha mãe deveria fazer”, disse ela, à revista Entertainment Weekly.
“E então, quando ela me viu fazendo, ela disse: ‘Eu não vou fazer isso. Porque eu tenho que ser mais jovem. Ela tem que ser mais velha”, explicou Fernanda Torres, que disse ter sido pega de surpresa, mas retomou o trabalho, ainda que não tenha conseguido ver quais cenas foram.
++ Após caso de racismo, Ana Paula Minerato revela complicações com hidrogel no corpo
“Então, quando eu pensei que estava terminando, eu tive que filmar uma coisa a mais que eu não sabia que ia fazer. Foi engraçado, mas aí toda aquela parte foi cortada do filme”, relembrou Torres.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.