Fernanda Torres abriu o jogo sobre sua percepção acerca do fato de que, segundo ela, Walter Salles, não a considerava a primeira opção para interpretar Eunice Paiva, em ‘Ainda Estou Aqui’ (2024). Inicialmente, o cineasta convidou Mariana Lima para o papel, mas ela recusou.
++ Sabrina Sato: Relembre os relacionamentos da apresentadora
Em entrevista à revista Variety, a filha de Fernanda Montenegro, vitoriosa do Globo de Ouro 2025, acredita que o fato de ter feito diversos trabalhos humorísticos foi o que ‘impediu’ Salles de não sondá-la de primeira.
“Claro que sou uma atriz dramática, mas fiquei muito conhecida por duas grandes comédias”, disse Fernanda Torres, se referindo a ‘Os Normais’ e ‘Tapas & Beijos’. “Acho que fiz comédia demais para Walter [Salles] pensar em mim”, declarou a atriz.
++ Confira os famosos que perderam suas casas nos incêndios nos EUA
Segundo ela, Walter Salles pediu para que ela lesse os textos de “Ainda Estou Aqui”, e a amizade entre os dois foi o que a colocou neste trabalho. “Minha mãe já estava no filme, e ele disse querer minha opinião”, disse Fernanda. “Era um roteiro incrível, mas nunca pensei que ele fosse me convidar. O que é bom, porque não havia tensão entre nós”, acrescentou Torres.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.