O cantor Zezé Di Camargo se manifestou pela primeira vez em torno de uma polêmica envolvendo o nome de Daniel. O motivo? Recentemente, o artista gravou um DVD em prol da celebração de seu aniversário de 40 anos de carreira, e não o convidou para fazer prte, visto que os dois já fizeram por anos um projeto chamado ‘Amigos’.
++ Maria da Graça Meneghel relembra trauma com incêndio em programa da Globo
Em entrevista ao portal Metrópoles, o irmão de Luciano, com quem forma dupla, desabafou sobre a mágoa do sertanejo. “Eu falo sempre, para mim um dos melhores caráteres que eu já vi, como ser humano, independe da música ou não. Mas ele não falou com a gente. Não teve o convite, então a gente? Acho que o Leonardo também não participou. Porque é muita gente também”, declarou.
Zezé Di Camargo, por sua vez, fugiu de qualquer suposta polêmica, e alegou que compreende a situação. “Mas não tem explicação. A explicação não precisa, não precisa buscar. Porque quando você busca uma explicação para alguma coisa, polemiza e com certeza ele tinha muita gente para participar”, disse.
++ Filho de Andressa Urach revela se vai seguir carreira de “escort boy”
O DVD comemorativo de 40 anos de carreira de Daniel, inclusive, reuniu outros nomes como Jorge e Matheus, Henrique e Juliano, Bruno e Marrone, Michel Teló, Luan Santana e Maiara e Maraisa.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.