O cantor Zé Vaqueiro e a esposa, Ingra, receberam várias críticas na internet após viajarem para Fernando de Noronha. O problema apontado pelos internautas é que o filho do casal, o pequeno Arthur, de apenas três meses, segue internado na UTI neonatal.
De acordo com a assessoria do cantor, o casal viajou para comemorar o aniversário de Ingra. Uma publicação do cantor, feita na última terça-feira, recebeu milhares de comentários cheios de críticas. “Admiro a coragem porque noção não tem nenhuma”, escreveu uma internauta. “Como pode esses sorrisos com um bebê internado? É muita frieza”, comentou outra.
++ Viih Tube e Eliezer embarcam para primeira viagem internacional com Lua, de 6 Meses
Zé Vaqueiro já se posicionou no início da noite dessa quarta-feira. Em uma nota publicada nas redes sociais, explicou:
“Temos acompanhado as críticas em função de nossa viagem de 3 dias para comemorar o aniversário da Ingra. […] O que tenho a dizer sobre essas críticas é que entendemos que quem está de fora não sabe exatamente o que estamos sentido e nem que Daniel e Nicole nos pediram esses dias para estarmos juntos e nos fortalecendo. Arthurzinho seguiu seu tratamento com todo o suporte da equipe hospitalar. Agora, voltamos para casa após proporcionar aos nossos outros dois filhos a alegria de comemorar o aniversário da mamãe mais forte do universo!”, pontou.
Ainda na nota, Zé agradeceu à equipe neonatal do hospital o qual o filho está internado. “Sem vocês esse milagre não seria possível”, afirmou.
++ Denilson fala sobre disputa judicial com Belo: “Não é uma história engraçada”
O pequeno Arthur, de três meses, nasceu com malformação congênita, decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, também conhecida como “síndrome de Patau”. De acordo com a equipe do cantor, a família está há mais de três meses dedicada ao tratamento do bebê, que ainda está na UTI.
O cantor, após publicar a nota, ainda publicou um vídeo explicando toda a situação.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.