Zé Vaqueiro retoma carreira após pausa e fala sobre perda do filho: “Os momentos que vivemos serão eternos” (Foto: Instagram)
O cantor Zé Vaqueiro recentemente trouxe atualizações sobre a condição de saúde do seu filho, Arthur, por meio das suas redes sociais. (Foto Instagram)
Desde o seu nascimento em julho de 2023, o caçula enfrenta desafios associados à síndrome de Patau. (Foto Instagram)
Uma condição genética caracterizada pela presença adicional de um cromossomo. (Foto Instagram)
Desde então, ele tem recebido cuidados hospitalares. (Foto Instagram)
No último domingo (7), o cantor de 24 anos compartilhou uma foto de Arthur nos Stories do seu perfil no Instagram. (Foto Instagram)
Expressando gratidão pelo progresso na saúde do filho. (Foto Instagram)
“A cada dia que passa, testemunho a maravilhosa proteção e bênção de Deus sobre o meu amor.” (Foto Instagram)
“Aguardamos ansiosamente o momento em que ele estará em casa, mas compreendemos que tudo ocorre no tempo de Deus”, escreveu o artista. (Foto Instagram)
Arthur é fruto da união entre Vaqueiro e Ingra Soares, juntos também dos seus três anos de Daniel Martin. (Foto Instagram)
O diagnóstico do caçula com síndrome de Patau revela uma malformação genética no sistema nervoso. (Foto Instagram)
Associada à trissomia do cromossomo 13, que resulta na presença de três cromossomos no grupo 13. (Foto Instagram)
Infelizmente, a síndrome não possui cura e está associada a diversos sintomas. (Foto Instagram)
Incluindo atraso mental, má-formação nas orelhas, pés e olhos, microcefalia, problemas cardíacos e renais. (Foto Instagram)
É uma situação desafiadora que exige cuidados e atenção especializada. (Foto Instagram)
O cantor Zé Vaqueiro recentemente trouxe atualizações sobre a condição de saúde do seu filho, Arthur, por meio das suas redes sociais. Desde o seu nascimento em julho de 2023, o caçula enfrenta desafios associados à síndrome de Patau, uma condição genética caracterizada pela presença adicional de um cromossomo. Desde então, ele tem recebido cuidados hospitalares.
No último domingo (7), o cantor de 24 anos compartilhou uma foto de Arthur nos Stories do seu perfil no Instagram, expressando gratidão pelo progresso na saúde do filho. “A cada dia que passa, testemunho a maravilhosa proteção e bênção de Deus sobre o meu amor. Aguardamos ansiosamente o momento em que ele estará em casa, mas compreendemos que tudo ocorre no tempo de Deus”, escreveu o artista.
Arthur é fruto da união entre Vaqueiro e Ingra Soares, juntos também dos seus três anos de Daniel Martin. O diagnóstico do caçula com síndrome de Patau revela uma malformação genética no sistema nervoso, associada à trissomia do cromossomo 13, que resulta na presença de três cromossomos no grupo 13.
Infelizmente, a síndrome não possui cura e está associada a diversos sintomas, incluindo atraso mental, má-formação nas orelhas, pés e olhos, microcefalia, problemas cardíacos e renais. É uma situação desafiadora que exige cuidados e atenção especializada.