Zé Neto abriu o coração sobre a recuperação, dias após ter sofrido um acidente de carro na terça-feira (5), em que quebrou três costelas, levou pontos no braço esquerdo e teve uma contusão pulmonar.
++ Filha primogênita de Bárbara Evans é internada e faz cirurgia às pressas
Em entrevista ao programa ‘Fantástico’, da Globo, neste domingo (10), o cantor sertanejo, que forma dupla com Cristiano, descreveu a experiência de ‘quase morte’ com o fato, em que recebeu ajuda prontamente.
“Carro foi capotando em câmera lenta e cai no mato. O caminhoneiro me ajudou, entortou a porta, e cai meio zonzo. Vomitei e estava sangrando demais a minha boca. O motorista puxou um Pai Nosso, continua rezando comigo”, contou Zé Neto.
++ Graciele Lacerda afirma ter sofrido injustiça após assumir autoria de perfil fake
“Lembro da sensação, do pânico, do medo quando meu carro foi colidindo. A primeira pancada que deu eu lembro do grito das pessoas que estavam nos outros carros gritando”, disse ele. Sincero, o artista confessou que ainda temeu perder a vida dentro do automóvel após o acidente, devido o cheiro forte de fumaça. “Vai pegar fogo e vou morrer aqui dentro”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.