O apresentador Yudi Tamashiro, de 31 anos, confessou ter enfrentado um vício em casas noturnas para maiores, onde sua chegada era anunciada pelos apresentadores do local. Essa revelação surgiu durante sua participação no Podcast das Estrelas. Ele compartilhou sobre uma época de “vida louca” em que “causou tudo”.
++ Yudi Tamashiro fala sobre nova fase de Priscilla: “Continuo admirando”
“Quem é dos bastidores sabe das loucuras que eu fazia e tal, tal coisa. E hoje sou evangélico. Eu fazia [bastantes loucuras]. Eu fiquei um tempo viciado em casas noturnas para maiores, e as pessoas acham que não viciam. Eu chegava nas casas em São Paulo e o apresentador anunciava: ‘com vocês o Yudi Tamashiro, o Yudi do PlayStation chegou na casa'”, declarou.
++ Yudi Tamashiro anuncia saída do Brasil em meio à guerra no mundo
Além do hábito de frequentar esses espaços para práticas íntimas em grupo, Tamashiro também contou que costumava fazer “muitas festas” privadas e que tinha o hábito de beber “muito”. “Bebida para mim sempre foi o problema. Com 21 anos fui parar no hospital, meu fígado já estava zoado”, relatou, ressaltando que foi alertado pelo médico para os riscos de o problema evoluir para um quadro de cirrose hepática.
Yudi Tamashiro converteu-se à religião evangélica e abandonou seu antigo estilo de vida, deixando para trás os vícios em casas noturnas e bebidas. Ele expressa agora uma visão em que considera como ‘pecado’ frequentar esses locais.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.