Início Entretenimento Famosos Whindersson relembra crises e cita Vanessa: “Mania de perseguição”

Whindersson relembra crises e cita Vanessa: “Mania de perseguição”

O humorista Whindersson Nunes expressou sua opinião sobre as ações de Vanessa Lopes e trouxe à tona lembranças de momentos em que ele mesmo enfrentou situações relacionadas à paranoia. A presença da tiktoker está gerando considerável repercussão nas redes sociais, devido ao seu comportamento peculiar. Os pais da jovem esclareceram que estão em comunicação com a equipe de produção do reality show.

++ Gisele Bündchen recorda crises de pânico e faz confissões

“Em algum momento você pode ter algum episódio de mania. Se, por um acaso, isso for transmitido em rede nacional, não há motivo para pânico. Como um bom frequentador de psiquiatra desde 2020, posso dizer por experiência que depois de um episódio assim você dá um reset na sua vida, começa a tomar cuidado com o que consome e entende que tudo pode nos levar a uma distorção da realidade”, declarou.

++ Whindersson Nunes revela trauma de infância após morte de jovem

O humorista se compadeceu com a situação da titoker e falou sobre as impressões de que o universo está conspirando contra você. “E isso é mais comum do que se imagina, pode acontecer com ciúmes de algo que não existe, mania de perseguição (era o que tive), onde você acha que todo o universo está se ajustando apenas para te prejudicar”, disse.

Por fim, ele deixou um conselho aos seguidores. “É só nosso cérebro mostrando que um músculo flácido é mais forte que um bíceps. Fique tranquilo e siga em frente”, encerrou.

Diante da crise envolvendo a influenciadora, Alisson Ramalho, pai da jovem, optou por gravar um vídeo para abordar a situação de sua filha, buscando tranquilizar o público.

“Estou olhando várias informações e, em respeito e até agradecimento, quero fazer um esclarecimento oficial sobre essa crescente de informações preocupadas com a saúde mental da Vanessa. Primeiro, a gente precisa entender que o programa tem todo um processo e um cuidado com a integridade de todos os participantes”, declarou.

“Desde o processo, quanto na casa, há um acompanhamento com terapeutas, com psicólogos de plantão e se houver alguma atitude extrema automaticamente isso é ‘intervido’”, disse.

“Eu gostaria de falar com vocês que a gente está sempre em contato com o programa. Inclusive, com uma atenção muito grande, diferentemente das informações que estão chegando aqui para mim de uma forma indireta”, relatou.

“A Vanessa está sendo muito bem acompanhada, ela também tem acompanhamento fora da casa e que, de novo, ali estamos tratando de um confinamento e o confinamento desperta muita emoção, muita alteração e vai depender do perfil de cada participante. Então, queria agradecer do fundo do coração toda a preocupação de vocês”, pontuou.

“A gente precisa de um mundo com mais amor, mais compaixão e não brincar com um assunto tão sério nas redes sociais que, inclusive, atinge milhares de brasileiros”, encerrou.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.