Início Entretenimento Famosos Whindersson Nunes revela trauma de infância após morte de jovem

Whindersson Nunes revela trauma de infância após morte de jovem

O humorista Whindersson Nunes expressou um profundo desabafo nas redes sociais após a trágica morte de Jéssica Canedo, que tirou a própria vida em meio a uma onda de fake news. A jovem, que enfrentava uma batalha contra a depressão, foi erroneamente associada como um novo relacionamento do humorista, resultando em ataques cruéis nas redes sociais. Incapaz de suportar a pressão, Jéssica faleceu. Nunes decidiu compartilhar com seus seguidores o impacto desse acontecimento.

++ Whindersson Nunes propõe lei em homenagem a jovem morta após fake news

O artista se pronunciou publicamente para expressar sua tristeza pela perda, exigir justiça e acalmar os ânimos de seus seguidores. Whindersson Nunes pediu que seus fãs não buscassem vingança contra Raphael Sousa, o dono da Choquei, uma das primeiras páginas a compartilhar os prints falsos.

++ Casada, Larissa Manoela faz reflexão sobre 2023: “Deus honrou suas promessas”

Em seu desabafo, ele revirou feridas profundas de seu passado. O comediante se dirigiu à mãe de Jéssica e compartilhou momentos dolorosos de sua própria história. Mencionou a perda de seu filho, João Miguel, que faleceu um dia após o nascimento, em maio de 2022, e outros momentos de profundo sofrimento em sua vida.

“Eu sou um cara muito problemático, também tento há muito tempo dar sentido à minha vida. Eu tento me curar de abuso psicológico, de abuso [íntimo] na infância. Tô me abrindo aqui de uma forma que eu só me abri pra pessoas que eu me relacionei mesmo, mas pra nesse momento vulnerável aí da senhora eu me mostrar a minha parte mais vulnerável também.”

Ele compartilhou sua própria experiência com a perda do filho e a dor que isso lhe causou. “Sinto muito demais mesmo pela senhora ter que passar uma coisa que eu passei por poucas horas com o meu filho. Sei que eu não posso dizer, eu sei que eu não posso nem misturar o tamanho disso, mas se eu puder de alguma forma ajudar, se eu puder de alguma forma fazer com que essa dor diminua, eu tô aqui pra qualquer coisa”, declarou.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.