Whindersson Nunes utilizou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores experiências desconfortáveis que enfrentou ao ser perseguido por stalkers. O humorista abriu o coração, revelando que ao longo de sua vida já teve quatro pessoas o perseguindo, em uma situação semelhante ao enredo da série de suspense da Netflix, “Bebê Rena”, que aborda casos reais.
++ Isabelle fala sobre relação com Davi após BBB: “A vida está uma grande loucura”
Em suas declarações, Whindersson descreveu cada um dos stalkers que cruzaram seu caminho, desde um indivíduo que o via como uma espécie de ídolo, até uma senhora que mantém contato constante com ele há cinco anos, como se tivessem um relacionamento.
“O cara me via como um Deus, a vida só daria certo se eu guiasse o caminho. A outro, uma senhora que me manda mensagens a 5 anos (até hoje), ela briga cmg, me pede desculpas, me desculpa por eu nao abrir as mensagens, como se ela tivesse um relacionamento comigo em que eu nao participo. Outra me perseguiu por dois anos, ia em alguns lugares que eu fazia show, mandava foto do lado de fora, essa eu fiz B.O, ai nunca mais ouvi falar dela, a outra nao vou contar pq é muito específico, e tbm ela nao me fez nada, só era estranho o que acontecia”, relatou.
++ Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola de alto padrão em SP
Ao compartilhar sua experiência, Whindersson destacou a importância de reconhecer o comportamento obsessivo e perigoso dos stalkers, fazendo uma analogia com a série “Bebê Rena”. “Quando eu assisti essa série eu consegui entender que algumas pessoas tem um fascínio pela pessoa em vez de amor ou carinho, nao sei como amedrontar alguém pode demonstrar amor, eu ein.. Minha vó me dizia, tu vai ver coisa”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.