Whindersson Nunes utilizou as redes sociais nesta última quarta-feira (8), e deu detalhes em torno do que está realizando em prol de ajuda das vítimas das enchentes que atingiram o estado do Rio Grande do Sul ao longo dos últimos dias.
++ Casada, Gretchen revela preferências durante as relações íntimas: “Não tenho tabus”
Através do Instagram, o humorista deu detalhes da força tarefa montada para ajudar no resgate das pessoas que estão ilhadas, e inovou ao utilizar um acessório em formato de uma bola com modelo 3D, que é capaz de ajudar no processo.
“Desenvolvemos uma solução usando a física pra ajudar na organização no resgate. Desenvolvemos um modelo 3D, podendo ser imprimido em qualquer lugar do Brasil e enviado para o pessoal no Rio Grande do Sul”, contou Whindersson. Segundo ele, o protótipo conta com oito garrafas pet, e é capaz de sustentar uma pessoa na superfície da água.
“O modelo imprimido usa 8 garrafas pet de maneira rosqueada, circuladas com uma silvertape sustentam 1 pessoas, e 4 (com 8/1 garrafas por modelo) fazem um cavalo de 500kg flutuar na água, ideias pra situações como essa triste do vídeo do cavalo isolado. E ajuda a manter os helicópteros ocupados com comida e água pras pessoas esperando por resgate”, explicou ele.
++ Bruna Lombardi revela estado de saúde após diagnóstico de vírus
“4 drones que suportam 10kg cada vão começar a operar nessa madrugada entregando comida pras pessoas dos prédios, por favor não atrapalhe essa operação, mantenham-se seguros e salvos o máximo possível!”, disse Whindersson.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.