Whindersson Nunes repudia comemorações à morte de PC Siqueira: “Não sabem o que fazem” (Foto Instagram)
O youtuber e ex-MTV PC Siqueira foi encontrado morto na tarde dessa quarta-feira, dentro do seu apartamento, no centro de São Paulo. (Foto: Instagram)
Ele foi encontrado sem vida pela polícia militar, por volta das 18h. (Foto: Instagram)
O caso foi encaminhado para o 11º Distrito Policial de Santo Amaro, na capital paulista. (Foto: Instagram)
A investigação está em andamento, com perícia buscando evidências no apartamento do youtuber, e novas informações só devem ser divulgadas em um boletim de ocorrência. (Foto: Instagram)
O youtuber chegou a ser encontrado desacordado em seu apartamento em março deste ano, ocasião em que foi socorrido por bombeiros. (Foto: Instagram)
Depois disso, ele confirmou que tinha tentado o suicídio. Acredita-se que PC tenha tirado a própria vida. (Foto: Instagram)
PC Siqueira teve a carreira abalada em 2020. (Foto: Instagram)
Foi quando foi acusado de compartilhar fotos pornográficas de uma criança de 6 anos de idade. (Foto: Instagram)
Uma conta anônima no Twitter divulgou gravações de tela de celular onde ele aparecia admitindo ser pedófilo para um amigo não identificado. (Foto: Instagram)
O material foi acompanhado por áudios. (Foto: Instagram)
Ele se manifestou no Instagram alertando que se tratava de montagem e fake news e apontando erros evidentes no material, mas foi condenado pela opinião pública antes da investigação. (Foto: Instagram)
Os ataques foram graves. (Foto: Instagram)
Ele perdeu contratos, apoios, teve a carreira totalmente destruída e ainda sofreu pressão de internautas para que fosse banido do YouTube e das redes sociais. (Foto: Instagram)
Em 24 de fevereiro de 2021, a Polícia do Estado de São Paulo encerrou a investigação por falta de provas. (Foto: Instagram)
Whindersson Nunes utilizou seu perfil no antigo Twitter para expressar seu repúdio diante das celebrações que surgiram após a notícia do falecimento do YouTuber PC Siqueira. Ele foi encontrado sem vida em seu apartamento aos 37 anos.
Siqueira havia sido alvo de acusações de pedofilia em 2020, as quais sempre negou. Entretanto, essas alegações levaram parte dos usuários das redes sociais a comemorar sua morte.
Whindersson, ao tomar conhecimento desses comentários, fez um desabafo em sua conta, ressaltando a gravidade de tais atitudes. “A gente nunca pensa que um dia alguém pode comemorar a nossa morte”, expressou. “Que Deus perdoe quem comemorar a minha, eles não sabem o que fazem”, acrescentou em sua postagem.