25.1 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, janeiro 15, 2025
Mais

    Wanessa Camargo, MC Guimê e outros ex-BBBs expulsos

    Date:

    Big Brother Brasil já está de volta, e nesta edição, diversos participantes estão causando no programa. Por isso, vamos relembrar alguns dos casos mais polêmicos, em que os participantes ultrapassaram os limites do reality e acabaram sendo expulsos da competição.

    ++ BBB: Descubra os signos dos vencedores

    Curiosamente, nas três últimas edições, membros do grupo Camarote foram os protagonistas das expulsões.

    ++ BBB: Relembre os brothers que marcaram pela representatividade

    Daniel Echaniz (BBB 12)
    O primeiro participante a ser expulso do BBB foi Daniel Echaniz, em 2012. Ele foi acusado de ter um “comportamento inadequado” sob o edredom com a participante Monique Amin, que estava embriagada após uma festa.

    A Polícia Civil do Rio de Janeiro foi chamada para investigar o caso, e Daniel foi expulso do programa. No entanto, o inquérito foi arquivado em março do mesmo ano, após Monique afirmar que a relação foi consensual.

    Ana Paula Renault (BBB 16)
    Ana Paula Renault, uma das favoritas da edição, foi expulsa do BBB 16 após dar um tapa na cara de Renan durante uma festa. O brother se dirigiu ao confessionário para reclamar do ocorrido, e, como consequência, Ana Paula foi expulsa do programa.

    Marcos Harter (BBB 17)
    O médico Marcos Harter, do BBB 17, chamou a atenção do público ao viver um relacionamento conturbado com a participante Emilly Araújo. Durante uma briga, ele apertou o braço de Emilly, o que gerou denúncias de agressão.

    Um delegado da Delegacia da Mulher foi até o Projac, e Marcos foi indiciado por violência contra a mulher, o que resultou em sua expulsão.

    Vanderson (BBB 19)
    No BBB 19, Vanderson Brito foi expulso na primeira semana após ser acusado por uma ex-namorada de agressão física e psicológica. Outras denúncias de mulheres surgiram, relatando casos de estupro, violência doméstica e importunação por parte de Vanderson.

    Hariany Almeida (BBB 19)
    Também no BBB 19, Hariany Almeida, uma das favoritas para ganhar o prêmio, foi expulsa após empurrar Paula von Sperling durante uma festa, em uma brincadeira entre as amigas. Apesar de Paula se opor à expulsão, o programa decidiu pela exclusão de Hariany.

    Maria (BBB 22)
    No BBB 22, a atriz Maria, integrante do grupo Camarote, foi expulsa após agredir a sister Natália com um balde durante o Jogo da Discórdia. Embora tenha pedido desculpas, a produção do programa optou por expulsá-la devido à agressão.

    Cara de Sapato e MC Guimê (BBB 23)
    No BBB 23, os membros do grupo Camarote Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos após serem acusados de comportamento inadequado com a visitante mexicana Dania Méndez, do reality “La Casa de los Famosos”.

    Wanessa Camargo (BBB 24)
    Na edição de 2024, Wanessa Camargo, integrante do grupo Camarote, foi expulsa após dar um soco em Davi enquanto ele estava dormindo. A cantora estava embriagada e brincando com os amigos.

    Mesmo após pedir desculpas, Davi reclamou da atitude no confessionário, e Wanessa foi expulsa do programa.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes