Walter Casagrande, comentarista esportivo, está em contagem regressiva para a estreia do programa “Galvão e Amigos”, da Band, marcada para o próximo dia 31. Durante a coletiva de imprensa da atração, o ex-jogador relembrou o apoio recebido de seus colegas de programa em sua luta contra o vício, ressaltando o impacto positivo que essa rede de apoio teve em sua recuperação.
++ Jovem registra última vez cantando para a mãe antes de sua partida
O novo programa da Band será comandado por Galvão Bueno e contará também com a presença de Casagrande, Mauro Naves e Paulo Roberto Falcão. Casagrande, que confessou este ano estar há anos sem consumir bebidas alcoólicas ou drogas, agradeceu aos colegas pela compreensão e ajuda. “Não foi só a minha família, não fui só eu, não foram só os profissionais da saúde que trabalharam comigo, mas foi essa equipe que ficou ao meu lado me ajudando, compreendendo, entendendo as minhas necessidades”, declarou.
Emocionado, Casagrande relembrou um episódio específico durante a Copa de 2018, quando estava em Liverpool. “Nós fomos jantar e tinha copos de vinho para todo mundo. O garçom veio, e quando chegou em mim, foi um batalhão: ‘Não, não, não! Ele não bebe!’. Nem deu tempo de eu falar que eu não queria, que eu não bebo mais”, disse.
O comentarista também destacou o carinho e a gratidão que sente pelos colegas: “O amor que eu tenho por eles, o carinho que eu tenho por eles, a admiração e o respeito: é enorme. Eu reconheço a importância das pessoas, mas esses caras foram importantes para mim”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.