Walter Casagrande abriu o coração sobre sua luta contra as drogas no passado. O ex-comentarista esportivo da Globo fez confissões inéditas, e relatou um episódio em que um fã se inspirou na sua trajetória de luta para abandonar o vício.
++ Fetiche! Ex-bombeiro da Eliana revela ter vendido item de higiene pessoal: “Muito nojento”
Em entrevista ao podcast ‘Avisa Chegando’, apresentado por Sophia Abrahão e Mariana Molina, o ex-jogador de futebol deu detalhes da situação. “Eu uso a minha história para tentar salvar alguém. Eu escrevi três livros para tentar salvar alguém. O documentário no Globoplay [sobre sua vida] é para tentar salvar alguém. Não é para eu aparecer, não é para falar de mim”, contou.
“Um certo cara passou e me disse: ‘Casão, muito obrigado por tudo o que você fez’. Muita gente fala isso porque é corintiano, né? Aí, eu agradeci. Ele virou pra mim e falou: ‘Cara, você salvou a minha vida’”, relembrou Casagrande, que se viu emocionado pelo relato do admirador.
++ Bi, Valesca Popozuda desabafa sobre vida de solteira: “Os homens têm medo”
“E, aí, ele me contou a história dele: alcoólatra, já tentou um monte de coisa e não conseguia parar. Aí, a mãe comprou o meu livro e deu pra ele, ele leu e conseguiu mudar a vida dele”, contou ele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.