Walewska foi homenageada com um momento de silêncio, e as atletas brasileiras jogaram com uma fita que continha a letra W e o número 1, além de um coração. (Foto: Instagram)
A causa da morte de Walewska ainda não foi divulgado. (Foto: Instagram)
O grupo está de luto pela morte da ex-jogadora Walewska Oliveira, que ocorreu nessa quinta-feira, em São Paulo. (Foto: Instagram)
Walewska estava em São Paulo para a divulgação de sua biografia. (Foto: Instagram)
Walewska Oliveira, ex-jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei, morreu na noite dessa quinta-feira aos 43 anos. (Foto: Instagram)
Em sua biografia (“Outras redes”) , Walewska contou sua história de amor pelo vôlei, desde os 12 anos, quando saiu de casa para fazer um teste no Minas. (Foto: Instagram)
Na seleção, Walewska jogou por 10 anos. (Foto: Instagram)
A ex-jogadora era de Belo Horizonte, nasceu em 1º de outubro de 1979. (Foto: Instagram)
Na internet, internautas especulam sobre a morte da ex-jogadora. (Foto: Instagram)
Os pais da atleta, que morreu há dois meses ao cair do 17º andar de um prédio em São Paulo, consideram que o corretor de imóveis contribuiu para a morte de Walewska, que foi considerada como suicídio pela polícia. (Foto: Instagram)
A família da ex-jogadora de vôlei, Walewska Oliveira, quer retirar o viúvo da ex-atleta, Ricardo Mendes, do posto de inventariante dos bens dela e deixá-lo de fora da divisão da herança. (Foto: Instagram)
O fato foi revelado durante uma entrevista ao programa Fantástico, da rede Globo, na noite desse domingo. (Foto: Reprodução Globo)
A família da ex-jogadora de vôlei, Walewska Oliveira, quer retirar o viúvo da ex-atleta, Ricardo Mendes, do posto de inventariante dos bens dela e deixá-lo de fora da divisão da herança.
O fato foi revelado durante uma entrevista ao programa Fantástico, da rede Globo, na noite desse domingo. Os pais da atleta, que morreu há dois meses ao cair do 17º andar de um prédio em São Paulo, consideram que o corretor de imóveis contribuiu para a morte de Walewska, que foi considerada como suicídio pela polícia.
Os pais alegam que Walewska descobriu que o marido teve um filho de oito meses fora do casamento e consideram Ricardo “indigno” de ficar com alguma parte dos bens dela, que sonhava em ser mãe.
Para retirar Ricardo do posto de inventariante, a família da ex-atleta quer usar como argumento as cartas que Walewska deixou para a família e amigos antes da morte. Os pais também relembraram o fato do marido não ter comparecido ao velório e sepultamento da atleta.
O viúvo de Walewska Oliveira acusou a mulher de ser compulsiva por compras e a responsabilizou pela crise financeira do casal. A ex-jogadora havia comprado 23 imóveis, e agora, só possui um. A família busca explicações e justiça.