- Momentos de lazer revelam a amizade entre os atores. (Foto: Instagram)
- Momentos de descontração revelam a vida fora das telas dos famosos. (Foto: Instagram)
- Se indicado, será o primeiro brasileiro a disputar o prêmio. (Foto: Instagram)
- Michaela Coel e Sarah Paulson também foram reconhecidas. (Foto: Instagram)
- “A preparação era sinistra. Eu quebrei o nariz de um cara do Bope”. (Foto Instagram)
- “Foi louco, porque o cara ficava me provocando no treinamento”. (Foto Instagram)
- “Teve uma hora que ele falou uma coisa lá do meu filho e eu quebrei o nariz dele”, revelou o ator. (Foto Instagram)
- Wagner Moura estrela a nova série Ladrões de Drogas no AppleTV+ (Foto: Instagram).
- “Ele adorou. Falou: ‘É isso aí. Agora sim!’ Era barra pesada”, acrescentou o artista. (Foto Instagram)
- Além disso, o ator destacou a importância do rigoroso treinamento na construção do personagem e no sucesso do filme. (Foto Instagram)
- “Os caras do Bope falaram que depois do treinamento que fizemos, estávamos mais aptos que a polícia”. (Foto Instagram)
- A produção é dirigida por Craig Gillespie, que também criou a série (Foto: Instagram).
- “Todo personagem que você faz, você tem ele dentro de você. Você não vai buscar nada que não conhece”. (Foto Instagram)
- “Eu sei o que é aquela raiva, sei o que é aquela violência. Todo mundo tem tudo de ruim e tudo de extraordinário, de lindo, de belo”. (Foto Instagram)
- “O ser humano é essa complexidade. O processo com o Bope foi para acordar a agressividade”, explicou. (Foto Instagram)
Recentemente, o renomado ator Wagner Moura compartilhou uma experiência intrigante sobre as intensas preparações para interpretar o emblemático Capitão Nascimento em ‘Tropa de Elite’. Durante o treinamento com membros do Bope, Moura relatou ter quebrado o nariz de um policial da unidade de elite.
++ MC Daniel chora ao desabafar sobre sonho que dinheiro não compra: “Peço a Deus todos os dias”
“A preparação era sinistra. Eu quebrei o nariz de um cara do Bope. Foi louco, porque o cara ficava me provocando no treinamento, teve uma hora que ele falou uma coisa lá do meu filho e eu quebrei o nariz dele”, revelou o ator.
Surpreendentemente, Moura mencionou que a reação do policial foi positiva. “Ele adorou. Falou: ‘É isso aí. Agora sim!’ Era barra pesada”, acrescentou o artista.
Além disso, o ator destacou a importância do rigoroso treinamento na construção do personagem e no sucesso do filme. “Os caras do Bope falaram que depois do treinamento que fizemos, estávamos mais aptos que a polícia”.
Moura também compartilhou detalhes sobre a complexidade do personagem e do ser humano em geral. “Todo personagem que você faz, você tem ele dentro de você. Você não vai buscar nada que não conhece. Eu sei o que é aquela raiva, sei o que é aquela violência. Todo mundo tem tudo de ruim e tudo de extraordinário, de lindo, de belo. O ser humano é essa complexidade. O processo com o Bope foi para acordar a agressividade”, explicou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.