A TV Globo está em fase de produção de um documentário que explora a vida e a carreira do cantor de pagode Belo, previsto para ir ao ar em novembro deste ano. Um dos temas abordados na produção é o casamento do artista com Viviane Araújo. No entanto, segundo informações do jornalista Leo Dias, a modelo e atriz se recusou a participar das gravações.
++ Milionário, ex-BBB Davi Brito revela que quer mais dinheiro para cursar medicina
Ainda segundo o Leo Dias, a decisão de Viviane em não participar do documentário tem como principal motivador seu marido, Guilherme Militão. Casados desde 2021, ele teria manifestado sua desaprovação quanto à participação da esposa na produção, especialmente devido ao tema envolver um antigo relacionamento dela.
Fontes próximas ao casal relataram ao colunista que Guilherme não gostaria de ver novamente o passado de sua esposa com Belo sendo relembrado publicamente. O casal, que tem levado um relacionamento discreto e longe dos holofotes, teme que a exposição dessa antiga relação possa trazer problemas.
++ Filho de Faustão abre o jogo sobre fortuna milionária do apresentador
Viviane Araújo e Belo tiveram um relacionamento bastante midiático, que terminou em 2007. Desde então, ambos seguiram caminhos distintos. O pagodeiro foi casado com a modelo Gracyanne Barbosa, enquanto Viviane encontrou em Guilherme Militão um novo amor.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.