- O ator destinou a maior parte de seus bens a instituições beneficentes. (Foto: Instagram)
- Ney não tinha herdeiros vivos. (Foto: Instagram)
- O apartamento em São Paulo foi doado ao Gapa. (Foto: Instagram)
- O imóvel no Rio de Janeiro foi para o Leprosário Campo Grande. (Foto: Instagram)
- A mansão em Copacabana ficou com a Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação. (Foto: Instagram)
- A apresentadora criticou uma matéria que considerou mentirosa. (Foto: Instagram)
- “Ney encantou gerações com seu talento e carisma, tornando-se um ícone inesquecível das artes cênicas”. (Foto Instagram)
- “Sua partida deixa uma lacuna imensurável na cultura brasileira”. (Foto Instagram)
- Ney Latorraca faleceu no final do ano passado. (Foto: Instagram)
- Em entrevista à CBN, Tony Ramos relembrou a amizade e o profissionalismo de Latorraca. (Foto Instagram)
- “Ney era um ator de muita reflexão, um ator que tinha na filosofia um aprendizado constante, era um homem muito culto, muito bem informado. Então, o humor vinha naturalmente de uma observação crítica sobre o comportamento humano. (Foto Instagram)
- Ary Fontoura também lamentou a perda de seu amigo e colega de trabalho. (Foto Instagram)
- O testamento reflete o compromisso social do ator. (Foto: Instagram)
- Argentina ficou de fora da retrospectiva do presidente. (Foto: Instagram)
- “O Brasil se despede do grande Ney Latorraca aos 80 anos. Ator e diretor de carisma marcante, nos presenteou com grandes papéis na televisão e no teatro”. (Foto Instagram)
- “Foi o vampiro Vlad, em Vamp, o Barbosa, da TV Pirata, na TV, e do Arandir em O Beijo no Asfalto, com Tarcísio Meira, no cinema”. (Foto Instagram)
- “No teatro, entre as muitas peças, levou milhões de brasileiros às plateias com o espetáculo O Mistério de Irma Vap, ao lado de Marco Nanini, que entrou no livro dos recordes de 2003 por passar 11 anos em cartaz. Meus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores da arte de Ney Latorraca”. (Foto Instagram)
Edi Botelho, viúvo de Ney Latorraca, abriu o coração pela primeira vez acerca da morte do ator, que morreu aos 80 anos, e foi enterrado nesta sexta-feira (27), no Rio de Janeiro.
++ Virgínia Fonseca, Grazi Massafera e outros famosos que fizeram luxuosas decorações de Natal
Em entrevista concedida à imprensa presente no velório do saudoso artista, o então marido detalhou como foi o último mês de vida dele, que faleceu em decorrência do câncer de próstata e sepse pulmonar.
“O processo [de tratamento do câncer] foi tranquilo, mas nesse último mês a doença evoluiu. Os médicos fizeram de tudo para ele não sentir dor. Ele fez uma passagem tranquila”, disse o viúvo de Ney Latorraca, que refletiu sobre o longo relacionamento que eles tiveram, e que foi impacto pela perda.
++ Sasha, Pedro Novaes e os nepo babies que se destacaram em 2024
“É muito difícil, muito difícil. Foram 30 anos [de relacionamento]. Não é uma relação qualquer. Nos conhecemos há 30 anos. Foi uma relação de muito amor, fizemos trabalhos juntos, trabalhos maravilhosos. Eu acho que vai ficar a alegria dele. Essa espontaneidade, alegria, forma de viver, a vontade de viver. Ele era um excelente ator, completo, que fazia drama, comédia, música, na TV e etc”, afirmou Edi Botelho.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.