Key Vieira, viúva do cantor Chrystian, que faleceu no último dia 19 de junho, aos 67 anos, abriu o jogo em torno dos rumores acerca de uma declaração feita por Ralf, irmão do falecido sertanejo, que afirmou não ter visto o irmão há cerca de quatro anos.
++ Filha de Silvio Santos trava guerra na Justiça contra ex após dívida quase milionária
Em entrevista à revista Caras, ela reagiu em torno da polêmica, em que também foi alvo do enteado, o filho mais velho do músico, Flávio Alexandre, que afirmou que ela teria impedido a aproximação do pai com os filhos.
“Não, eu não vejo arrependimento de outras pessoas, pelo menos que tenha chegado até a minha pessoa (…) Não costumo focar nos comentários de terceiros, mas do pouco que vi, o que mais me incomodava eram as respostas das pessoas dizendo que eu não deixava ele ter relação com qualquer pessoa”, iniciou a viúva de Chrystian.
++ Namorada de Arthur Aguiar critica Maíra Cardi em meio à polêmica: “Difícil ficar calada”
“Isso me incomodou muito porque dessa forma o Chrystian soaria como uma pessoa passiva, que não tinha voz, que qualquer um mandava nele. E isso não é verdade”, negou Key, que se defendeu das acusações polêmicas: “Eu jamais impediria qualquer coisa que ele quisesse falar ou fazer. Meu marido era forte, maravilhoso, e sempre me ensinava muito. Esse foi o intuito da carta: mostrar para as pessoas que meu marido não era passivo, e sim forte”, pontuou ela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.