Felipe Prior, que foi condenado recentemente a seis anos de prisão em regime semiaberto por caso de abuso, foi exposto no programa ‘Fantástico’, da Globo, exibido neste domingo (16). A mulher, de 31 anos, denunciou o ex-participante do ‘BBB20’ pela violência cometida em 2014, e deu detalhes do crime.
++ Rafa Kalimann revela ter entrado em depressão após realizar programa na Globo: “Muito traumático”
Segundo ela, que não teve a identidade exposta, eles se conheceram na época quem faziam faculdade de Arquitetura, em São Paulo, e se aproximaram por meio de uma amiga em comum.
“Sempre vai ser uma ferida aberta. Infelizmente ela faz parte da minha história, e o que posso fazer com ela hoje é mostrar para o mundo que nenhuma mulher merece ter uma ferida dessas. Eu posso ajudar as outras mulheres a terem coragem de se posicionar, porque isso precisa parar”, afirmou a vítima, que relatou que o crime aconteceu em agosto de 2014, durante uma festa na USP (Universidade de São Paulo), à qual encontrou Felipe Prior, que lhe ofereceu uma carona.
“À medida que as coisas iam acontecendo, ele se tornava cada vez mais agressivo comigo. Eu falei: ‘Felipe, eu não quero, não quero’. Comecei a tentar resistir fisicamente e ele começou a puxar meu cabelo, começava a me segurar pelos braços, pela cintura, proferiu umas frases muito… Ele começou a falar pra eu parar de me fazer de difícil, que é claro que eu queria, que agora não era hora de falar que não, e começou a forçar penetração”, disse a vítima de Felipe Prior. Segundo ela, o ex-BBB machucou sua parte íntima e provocou sangramento.
“Quantas vezes eu preciso falar ‘não’ para a pessoa entender que ela está me machucando? Que está me violentando? E ele é muito mais forte que eu. Eu não tinha como sair dessa situação. Foi bem doloroso. Eu gritei, começou a sair muito sangue. Foi o susto que ele teve que levar para parar a situação, porque fez uma poça de sangue no carro dele, nele, ele perguntou se eu queria ir para o hospital, aí eu falei que ‘não’, que eu só queria ir para minha casa”, desabafou ela. A mulher também confessou que desenvolveu crises de ansiedade após vê-lo no ‘BBB20’, e se sentiu motivada em denunciá-lo, após o arquiteto conquistar notoriedade com o reality show.
++ Ludmilla fala sobre planos de ter filhos com Brunna Gonçalves
“Vi o rosto dele pela primeira vez em muitos anos. Eu só decidi denunciar tudo o que aconteceu depois que eu comecei a receber das minhas amigas prints de tweets de outras mulheres falando que tinham sido abusadas e violentadas por ele”, explicou a vítima de Felipe Prior.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.