Virginia Fonseca conquistou uma vitória na Justiça, em um processo que solicitava a remoção imediata de informações falsas que questionavam a paternidade do cantor Zé Felipe em relação às suas filhas, MariaAlice, de 3 anos, e Maria Flor, de 1.
++ Thiaguinho confessa sobre expectativas em ser pai pela primeira vez
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a ação movida contra o Facebook exigia que a rede social removesse qualquer conteúdo especulativo que sugira que o cantor não seja pai das crianças.
Para quem não lembra, as especulações surgiram após ter sido publicado um conteúdo publicado por um usuário do TikTok, onde sugeria que apenas Maria Flor, a segunda filha, seria filha de seu marido, Zé Felipe, enquanto a primogênita seria fruto de um relacionamento anterior dela com o ex Rezende, enquanto José Leonardo, o caçula, seria filho de Neymar.
++ Bianca Rinaldi repudia críticas por casamento com empresário 20 anos mais velho
“Aguentei até agora, por achar um absurdo essas falas e sem nexo algum… mas deu! Eu respiro minha família e ver as pessoas me ‘humilhar’ assim é no mínimo triste! Falar que meus filhos são de outros homens?! Eu nunca dei qualquer motivo para isso! SOU CASADA e MUITO BEM CASADA!! CHEGA. E peço para vocês me enviarem tudo que verem por aí! Obrigada desde já”, desabafou Virginia Fonseca, em uma ocasião, nas redes sociais.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.