Virginia Fonseca virou assunto nas redes sociais e lançou uma tendência ao ter revelado que emagreceu em torno de 20 quilos após ter dado a luz José Leonardo, seu filho caçula, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe.
++ Ayrton Senna: Relembre os relacionamentos do piloto
Através do Instagram, onde possui mais de 50 milhões de seguidores, a apresentadora do programa ‘Sabadou’, do SBT, explicou sua dieta, que ficou conhecida como popularmente “dieta do ovo”, e despertou dúvidas acerca dos impactos sobre a saúde do herdeiro.
Em entrevista à revista Caras, a nutróloga Cibele Spinelli explica que a dieta de Virginia Fonseca, de fato, pode trazer benefícios, tanto para ela, quanto para seu bebê, mas, o consumo exagerado por causar consequências negativas. No caso dela, algumas medidas como o consumo de 10 ovos diários, sem gema, e evitar doces, são adotados.
“A redução do consumo de doces é benéfica para a saúde do bebê, e o jejum noturno, se bem planejado, não costuma interferir na amamentação. No entanto, priorizar apenas um grupo de alimentos pode ser prejudicial”, explicou a médica. “Como o consumo elevado de ovos, sem dar atenção a outros alimentos importantes”, acrescentou, sobre Virginia.
++ De Vini Rodrigues a Lumena Aleluia: confira os ex-BBBs que entraram para o conteúdo adulto
“A mãe precisa de uma dieta diversificada, rica em carboidratos integrais, proteínas variadas, gorduras saudáveis, vitaminas e minerais para garantir tanto a sua recuperação quanto a qualidade do leite materno. O equilíbrio alimentar é essencial para atender às demandas dessa fase”, explicou a profissional de saúde.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.