Virginia Fonseca, que se tornou uma das maiores influenciadoras digitais brasileiras da atualidade, e que coleciona mais de 50 milhões de seguidores apenas no Instagram, relembrou o início da carreira.
++ Neymar homenageia o pai após retorno ao Santos: “Nós conseguimos”
Em entrevista à revista Caras, a apresentadora do programa ‘Sabadou’, do SBT, destacou que “por trás desse título tem muita história, desafios e aprendizado”. “Cresci em meio a muitas mudanças, minha família sempre se adaptando e se reinventando. Nasci nos Estados Unidos, mas minha essência é 100% brasileira e, com o tempo, encontrei minha paixão em me comunicar, em me conectar com as pessoas e em inspirá-las a serem autênticas”, disse.
“No começo, não imaginava que poderia fazer da internet um trabalho. Tudo era uma grande brincadeira, postava sobre meu dia a dia, mas foi quando percebi o impacto que minha voz poderia ter que comecei a me dedicar com mais seriedade”, relembrou Virginia Fonseca, que destacou a decisão de unir a visibilidade como forma de inspirar e atrair os milhares de internautas que a acompanham diariamente.
++ Grazi Massafera fala sobre dificuldade para aprender inglês: “A cabeça dá um nó”
“A partir daí, criei conteúdos autênticos, me expus de forma transparente e sempre fui eu mesma. Acredito que esse foi o segredo para as pessoas se conectarem comigo. Quem me acompanha sabe que não tenho medo de mostrar minhas falhas e vulnerabilidades, e é isso que fortalece o laço com meu público”, explicou a influenciadora.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.