Vini Jr., atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, se manifestou nas redes sociais nesta terça-feira (9/7) para se desculpar pela sua ausência na partida contra o Uruguai pelas quartas de final da Copa América, que resultou na eliminação do Brasil do torneio. O jogador, que recebeu dois cartões amarelos na fase de grupos, assumiu a responsabilidade pela sua suspensão e reconheceu o impacto que isso teve na equipe.
++ Babaioff critica presença de influencers em novelas: “Não faz nada pela profissão”
“Fim de Copa América e hora de refletir, saber lidar com a derrota. O sentimento de frustração toma conta outra vez. Novamente nos pênaltis”, iniciou o camisa sete da Seleção.
++ Eliezer revela que recebia dinheiro para fazer procedimentos estéticos: “Viciado”
“Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa.”
Apesar da frustração pela derrota, o jovem jogador se mostrou confiante no futuro da Seleção Brasileira. “Minha trajetória na Seleção, felizmente, está só começando. Ao lado dos meus companheiros, terei chance de recolocar nossa Seleção no lugar que merece. NÓS VOLTAREMOS AO TOPO! EU AMO VOCÊS E VAMOS JUNTOS!”, completou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.