28 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 22, 2024
Mais

    Viih Tube volta a malhar após o nascimento de Lua: “No meu limite”

    Date:

    Viih Tube usou as redes sociais para compartilhar sua decisão de retomar os treinos após o nascimento de sua filha, Lua. Três meses após dar à luz a pequena, fruto de sua relação com o ex-BBB Eliezer, a influenciadora revelou que sentiu seu corpo atingir o limite de tensão e dor devido ao esforço de carregar a bebê no colo.

    A influenciadora explicou que decidiu voltar aos treinos porque estava sentindo muitas dores na região cervical e inchaço, resultado da falta de fortalecimento muscular. Carregar Lua tornou-se uma tarefa desafiadora e dolorosa, levando-a a sentir fisgadas na coluna.

    ++ Bruna Biancardi abre o jogo sobre afastamento das redes sociais durante gravidez: “Excluo 99% das opiniões alheias”

    Para evitar as dificuldades de frequentar uma academia com uma criança pequena, Viih Tube optou por receber a visita de uma personal trainer e fisioterapeuta em sua casa. A profissional fez uma avaliação da diástase da influenciadora, que está em 2 centímetros, e recomendou exercícios para a coluna, postura e fortalecimento muscular.

    “Uma personal, que também é fisioterapeuta, veio aqui em casa, porque sair para malhar em academia, com criança pequena, eu sei que se eu começar, eu vou parar. Vou começar a ter preguiça de pegar o carro. O trânsito aqui em São Paulo é o caos. Só para ir e voltar de uma academia são duas horas”, conta.

    Embora os exercícios tenham sido desafiadores e, segundo Viih Tube, tenha sentido vontade de desistir durante o treino, ela relatou um alívio após a conclusão das atividades. Além dos exercícios, a personal também aplicou pontos de acupuntura no trapézio de Viih Tube.

    ++  MC Cabelinho é processado em R$ 48 mil por pular sobre público durante show

    Para a influenciadora, retomar os treinos é essencial, uma vez que seu corpo não suporta a carga sem fortalecimento adequado. Viih destacou a importância de cuidar da saúde física e buscar alívio para as tensões e dores causadas pela maternidade. “Ela (a personal) veio, fez uma avaliação da minha diástase — estou com 2 centímetros –, do meu trapézio, deu vários exercícios para a coluna, postura, e me senti muito melhor. Claro que durante os exercícios eu quis morrer, odiei. Mas depois que acabou, senti um alívio! Ela fez também uns pontinhos de acupuntura no trapézio. Treinar é muito importante porque o corpo não aguenta”, declarou.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes