Viih Tube revela desejo de adotar uma criança: “Temos vontade”. (Foto: Instagram).
Viih Tube compartilhou um vídeo ao lado da família nesta terça-feira (11) para falar sobre a importância de valorizar os momentos juntos. (Foto: Instagram)
“Às vezes você está focado no futuro que nem percebe que está no meio do costumava pedir para ter”, escreveu ela. (Foto: Instagram)
Já na legenda da publicação feita pelo Instagram, Viih questionou os seguidores: “Já parou para pensar nisso? As vezes pedimos demais, e aproveitamos pouco”. Em pouco tempo, a seção de comentários se encheu com declarações dos fãs. (Foto: Instagram)
Viih Tube e Eliezer fizeram uma festinha temática para celebrar os três meses de vida da pequena Lua no último domingo (9). (Foto: Instagram)
A influenciadora digital revelou ter feito uma mudança radical em seus horários para aproveitar mais tempo com a pequena, fruto da relação com Eliezer. (Foto: Instagram)
“Chega 19h e eu não trabalho mais. Antigamente eu não tinha horário para nada, ia fazendo tudo o que tinha para fazer até chegar na exaustão e ir dormir no dia seguinte. Às vezes ia até 5h da manhã”, relembrou ela. (Foto: Instagram)
“Hoje, que tenho a minha filha, me dei o luxo de: Deu 19h, o foco é só ela e a rotina dela! Aos finais de semana também só gravo meu dia organicamente aqui e posto coisas g0st0sas porque amo”, disse ela. (Foto: Instagram)
Viih Tube deu o que falar na web ao expor algumas de suas preferências nos momentos a dois com Eliezer. (Foto: Instagram)
“Tem uma coisa muito específica… a forma do movimento que você faz com a língua…é muito certo, não mude! Não é força, é jeito (…) É leveza, isso aí não tem erro”, disse Viih Tube. (Foto: Instagram)
Durante sua participação no podcast PodDelas na última quarta-feira (5), Eliezer revelou que ele e Viih Tube escolheram não mostrar a filha depois do nascimento por medo da reação dos internautas. (Foto: Instagram)
“Sabe por que a gente levou um mês pra mostrar a Lua? Porque antes de nascer a Lua, as pessoas sempre me taxaram como ‘feio’, como a pessoa mais feia do mundo”, desabafou ele. (Foto: Instagram)
“Então, a gente tinha medo da nossa filha nascer e as pessoas acharem a nossa filha feia, e xingar a nossa filha. Usar isso, a questão na minha aparência antes da plástica e tudo mais, pra atacar a gente”, confessou. (Foto: Instagram)
Eli ainda explicou que o casal temia que a reação do público pudesse fazer mal para Viih Tube. (Foto: Instagram)
“Imagina a Viih no puerpério, e a produção de leite é totalmente interligada com o emocional/psicológico da mulh3r, então eram muitas coisas que a gente tinha que absorver ali, muita coisa pra assimilar. Adaptação, internet, comentários, imprensa… Então a gente demorou um mês, com medo disso”, contou o ex-BBB. (Foto: Instagram)
Viih Tube é condenada a pagar indenização ao ex-padrasto por danos morais (Foto: Instagram)
Viih Tube, então, pediu que os seguidores tenham mais senso ao falar sobre o corpo e as escolhas alheias. (Foto: Instagram)
Viih Tube fala sobre insegurança para ter relação íntima pós-parto. (Foto: Instagram)
Viih Tube abriu o coração sobre seus planos futuros em relação à família em uma sessão de perguntas e respostas em seu perfil no Instagram. Ao interagir com seus mais de 29 milhões de seguidores, a youtuber revelou que ela e Eliezer têm o desejo de aumentar a família e, possivelmente, adotar uma criança.
Atualmente, os artistas estão vivendo a experiência da maternidade e paternidade ativa com a pequena Lua Di Felice, que completou três meses de vida. A influenciadora compartilha diariamente os desafios e aprendizados dessa nova fase em suas redes sociais, encantando os fãs com os momentos especiais ao lado da filha.
Ao ser perguntada sobre ter mais filhos, Viih Tube garantiu que sim. “Eu e Eli temos vontade de ter mais um filho. Quero muito viver mais uma gravidez, amei muito ser grávida. Mas quero curtir a Lua, não quero ter o sentimento de não ter aproveitado os primeiros momentos dela”, contou.
Além disso, ela também revelou que o casal tem o interesse de adotar uma criança, mostrando a possibilidade de aumentar a família por meio da adoção. “Eu e Eli também temos vontade de adotar, quem sabe então 3 filhos”, finaliza ela.