Viih Tube abriu o jogo com os seguidores na última terça-feira (13) ao falar sobre sua vida afetiva com Eliezer durante a gravidez da filha, Lua. (Foto: Instagram)
Em uma sequência de vídeos, ela também comentou como anda a intimidade dos pombinhos após o nascimento da pequena, que acabou de completar dois meses. (Foto: Instagram)
“Quando relaciona a intimidade minha e do meu marido eu falo o que eu posso falar, o que posso dizer, gente, é que não achem que não vai mudar, vai mudar, pais, entendam, respeitem o tempo da mulh3r de vocês”, pontuou.
(Foto: Instagram)
“Então assim a minha filha ainda dorme no meu quarto, eu jamais faria qualquer coisa com ela no quarto, então são só momentos quando ela ta com a vovó quando ela tá com alguém”, declarou a youtuber. (Foto: Instagram)
Viih Tube, então, revelou que o cansaço impediu as relações muitas vezes. (Foto: Instagram)
“Nos últimos meses, na minha opinião, papai e mamãe e de ladinho, e papai e mamãe com o homem fazendo o batman, né com o braço bem esticado sem encostar na barriga, porque dá muita aflição e aquela coisa: muito cansaço”, disse a ex-BBB. (Foto: Instagram)
“Mas assim, no meu jeitinho, nas posições que eu me sentia confortável, quase que agendado também porque tinha muito sono”, finalizou. (Foto: Instagram)
Viih Tube e Eliezer passaram a morar juntos e até se casaram em menos de um anos de relacionamento, depois de descobrirem que a youtuber estava grávida. (Foto: Instagram)
“Mas assim, no meu jeitinho, nas posições que eu me sentia confortável, quase que agendado também porque tinha muito sono”, finalizou. (Foto: Instagram)
Eliezer e Viih Tube afirmam ter encontrado na maternidade e paternidade uma experiência única e transformadora. (Foto: Instagram)
Viih Tube e Eliezer dividem as tarefas de casa e as responsabilidades com a pequena. (Foto: Instagram)
Viih Tube se derrete com o sorriso da filha. (Foto: Instagram)
Eliezer revela diagnóstico de doença no seio: ”Piorou durante a gestação da Lua” (Foto: Instagram)
Viih Tube revelou que a decisão de contratar uma babá foi motivada pela ansiedade e pelas dificuldades enfrentadas ao tentar conciliar suas empresas, redes sociais e o cuidado com a filha. (Foto: Instagram)
A influenciadora digital reconhece que será um desafio adaptar-se à presença de uma babá nos cuidados com a filha, uma vez que se acostumaram a ser apenas eles desde o primeiro dia de vida de Lua Di Felice. (Foto: Instagram)
A sobrecarga de responsabilidades levou Viih Tube e Eliezer a buscar apoio externo, reconhecendo a importância de cuidar de sua saúde mental e bem-estar enquanto pais. (Foto: Instagram)
Apesar das dificuldades, Viih Tube ressalta a importância da ajuda no início, destacando que esse período foi uma fase de aprendizado e crescimento como mãe. (Foto: Instagram)
Na última terça-feira (13), Viih Tube aproveitou um momento de conversa com os fãs para falar sobre um tema visto como tabu por alguns: a vida afetiva durante a gravidez. Ao responder dúvidas dos seguidores nos stories, a influenciadora contou como ela e Eliezer mantiveram relações nos últimos meses da gestação de Lua, primeira filha do casal.
Em uma sequência de vídeos, ela também comentou como anda a intimidade dos pombinhos após o nascimento da pequena, que acabou de completar dois meses. “Realmente ninguém fala sobre porque é algo muito pessoal, eu também falo muito prazer feminino, orgasmo tudo, porque eu acho importante”, começou a youtuber.
“Quando relaciona a intimidade minha e do meu marido eu falo o que eu posso falar, o que posso dizer, gente, é que não achem que não vai mudar, vai mudar, pais, entendam, respeitem o tempo da mulh3r de vocês“, pontuou.
“Agendado”
“Então assim a minha filha ainda dorme no meu quarto, eu jamais faria qualquer coisa com ela no quarto, então são só momentos quando ela ta com a vovó quando ela tá com alguém, só dá pra ser assim em momentos que ela tá bem acompanhada com alguém e que você consegue ter uma intimidade com o marido meio que a agendado, vira uma coisa completamente marcada por enquanto“, afirmou a jovem.
Viih Tube, então, revelou que o cansaço impediu as relações muitas vezes, mas ressaltou ter relações até o último dia da gravidez. “Nos últimos meses, na minha opinião, papai e mamãe e de ladinho, e papai e mamãe com o homem fazendo o batman, né com o braço bem esticado sem encostar na barriga, porque dá muita aflição e aquela coisa: muito cansaço”, disse a ex-BBB.
“Não foi minha prioridade nos últimos meses nem a do Eli, mas até o último dia antes dela nascer eu tava lá. Mas assim, no meu jeitinho, nas posições que eu me sentia confortável, quase que agendado também porque tinha muito sono“, finalizou.