Vazaram vários áudios, nesta semana, da apresentadora Ana Hickmann para o ex-marido Alexandre Correa.
Nas gravações, ela repreende o empresário e repassa orientações de como será o encontro dele com o filho, Alezinho.
++ Eliana pode dividir manhãs da Globo com Ana Maria Braga e Patrícia Poeta, diz jornalista
Primeiro, Ana Hickmann pede para que Alexandre Correa pare de expor as conversas publicamente. “Por favor, não use os meus áudios, não coloque as nossas conversas sobre o nosso filho”, iniciou.
“Aqui na nossa casa, eu e o Alezinho temos um acordo, daqui pra frente, não existem mais brigas, não existem mais pessoas gritando ou falando absurdos, pra ninguém mais ficar triste. Essa era acabou, foi junto no dia em que você foi embora”, enfatizou ela.
Ela ainda passa orientações: “Você por favor, acate as determinações. Como você abriu mão publicamente da guarda compartilhada… aliás, você não abriu mão, a Maria da Penha me protege e protege o nosso contra isso. A visita é assistida, na casa dos seus pais, local de segurança pra ele, ok?”.
++ Bruno Gagliasso explica quadro de magreza em excesso e desabafa: “Perdi muito”
No final a apresentado faz uma exigência: “Você não vai sair sozinho com o nosso filho. Você só sai acompanhado com ele ou do avô ou do padrinho. Você não pode sair com seu carro, com o carro da empresa na verdade […] E por favor, eu não quero aquela pessoa do mal com quem você costuma andar, que se chama Washington Bueno. Se eu souber que o Alexandre está andando em companhia dessa pessoa, eu imediatamente aciono a Justiça também por conta disso”.
Em uma resposta debochada, o empresário Alexandre Correa comentou sobre o vazamento dos áudios nas redes sociais: “Calma, vou ali ficar com medo, já volto, tá bom?”, escreveu o ex-marido de Ana Hickmann se referindo as ameaças feitas por ela. Os áudios teriam sido enviados no final do ano passado.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.