28 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, novembro 21, 2024
Mais

    Vanessa Lopes reflete sobre lutas pessoais: “Este ano foi sem filtro”

    Date:

    Vanessa Lopes compartilhou recentemente um desabafo sobre o momento atual de sua carreira e vida pessoal. A influenciadora tem enfrentado uma crise de acne enquanto lida também com questões de saúde mental.

    ++ Matteus Amaral revela planos para ter filho com Isabelle Nogueira

    “Esse ano pode ser definido para mim como sem filtro nenhum. Acho que puderam ver todas as minhas fraquezas, mas também minhas qualidades, puderam me ver de verdade. Realmente, é complicado a gente chegar e se mostrar, meu rosto topo empipocado de espinha. Estou passando por esse problema de acne, tive vários outros problemas durante o ano que as pessoas puderam ver e é difícil se despir para as pessoas, mas é satisfatório saber que vou inspirar e ajudar outras pessoas, essa parte me conforta”, afirmou a Quem.

    ++ Fábio Assunção elogia atitude do filho: “Adorei o que ele falou”

    A influenciadora também destacou a importância das atividades que têm a ajudado a se reconectar consigo mesma.

    “Muita terapia, muito esporte, muito amor de família, amigos e namorado, viagens, como a da Amazônia, que me fazem reconectar com que o realmente importa, quem realmente sou. Tentar me lembrar desses momentos que são essenciais”, afirmou.

    Vanessa completou dizendo que, ao longo do ano, conseguiu entender melhor o que realmente a faz feliz e o que traz equilíbrio à sua vida.

    “A gente tem que saber o que nos faz feliz, quem nos ama de verdade, o que traz equilíbrio na nossa vida. Acho que foram esses momentos durante esse ano que me trouxeram isso, de me conhecer mais. Estava me perdendo um pouco e esquecendo quem era a Vanessa de verdade”, refletiu.

    Ela também revelou que não tem dificuldades em revisar momentos passados, como forma de autoavaliação.

    “Gosto de me ver, gosto bastante de assistir também meus conteúdos antigos, tudo o que passei, podcasts, porque avalio o quanto já evoluí, o quanto posso melhorar. Acho que se a gente não se olha, não se corrige, não melhora. Então, eu olho”, refletiu.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes