A comparação com Fernanda Torres foi feita por um perfil no X. (Foto: Instagram)
Vanessa Lopes, 22, se pronunciou sobre uma polêmica nas redes sociais. (Foto: Instagram)
A influenciadora repudiou as postagens feitas pelo perfil. (Foto: Instagram)
Vanessa esclareceu que o perfil não é seu fã-clube oficial. (Foto: Instagram)
Vanessa afirmou não concordar com comparações infundadas. (Foto: Instagram)
A polêmica começou com rumores sobre o remake de “Vale Tudo”. (Foto: Instagram)
Maycon, Vanessa Lopes, Wanessa, MC Binn, Leidy Elin, Raquele, Nizam, Lucas Buda, Giovanna, Lucas Luigi e Pitel estavam no after. (Foto: Instagram)
Pai de Vanessa Lopes se pronuncia sobre participação da filha em novo reality, após BBB 24. (Foto: Instagram)
Um perfil criticou a escolha de Fernanda Torres para o papel. (Foto: Instagram)
Neste sábado (30), Vanessa Lopes fez uma publicação nas redes sociais, após passar um tempo reclusa. O perfil da influenciadora estava sem nenhuma postagem desde a sua desistência do BBB24 (Foto: Instagram)
Vanessa Lopes retorna as redes sociais após se afastar das mídias (Foto: Instagram)
Nesta quinta-feira (14), Vanessa Lopes foi vista saindo de uma academia no bairro Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo, acompanhada dos pais, Alisson e Lica. A influenciadora está longe das redes sociais, desde a sua desistência do BBB24 (Foto: Instagram)
Afastada das redes sociais, Vanessa Lopes é vista saindo da academia com os pais (Foto: Instagram)
Vanessa Lopes revela sobre sumiço das redes sociais por conta de doença. (Foto: TV Globo)
Vanessa Lopes duvidou se os pais eram reais, após o surto psicótico agudo no BBB24 (Foto: Instagram)
A influenciadora, Vanessa Lopes, retornou para a sua vida profissional, após um longo tratamento psquiátrico, depois de apresentar episódios psicóticos dentro do BBB24. A TikToker contou os detalhes do tratamento e disse que sente o retorno aos trabalhos com mais calma e menos pressão.
Para o Gshow, a influenciadora detalhou que passou por um “treinamento de resistência” às redes sociais: “Amo a dança, sempre pesquisei danças nas redes sociais e não poder pesquisar era estranho, de onde ia pegar inspirações? Tive que dançar livremente. Não apaguei o aplicativo, tinha que ser forte o suficiente com ele ali e sem entrar. Preferi aprender a lidar”.
“Foi até bom o afastamento porque a gente esquece de viver a vida, ficamos tanto naquela vontade e loucura de trabalhar, de gravar, que esquecemos como é viver sem estar gravando. Pude relembrar como é olhar os mínimos detalhes, até apreciar os momentos que estou nas redes. Foi estranho porque trabalho com o que amo e quando trabalhamos com o que amamos, a gente se vicia”, explicou.