Val Marchiori quebrou o silêncio, nesta segunda-feira (17), em torno da denúncia que fez contra o ex-marido, Thiago Castilho, por violência doméstica.
++ Bárbara Evans reage contra críticas por cirurgia plástica após gravidez de gêmeos
Em uma nota publicada em suas redes sociais, a socialite e empresaria afirmou ter recorrido ao pedido de medida protetiva contra o empresário, e explicou os motivos pelos quais demorou a denunciar ele, de quem se separou em março, após quase três anos juntos.
“Eu não posso dar detalhes do caso, uma vez que se encontra em segredo de Justiça e meus advogados estão cuidando de tudo”, disse Val Machiori, em nota. “O que posso falar nesse momento é que precisei buscar amparo policial e judicial, tendo em vista ter passado por tais circunstâncias, que se somaram no tempo, intensificando com a separação”, declarou.
++ Priscilla revela primeira vez com Yudi Tamashiro nos bastidores do SBT: “Danado”
“Todos os fatos foram levados à autoridade policial, que abriu inquérito e encaminhou ao Poder Judiciário, este que deferiu algumas medidas. Além disso, outras medidas estão sendo adotadas, entre cíveis e criminais”, explicou ela. “Eu me tornarei mais forte, mais saudável e virei a público falar com vocês na hora certa. O que eu preciso nesse momento é seguir com a minha vida, cuidar de mim e da minha família”, concluiu Val Marchiori.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.