Tom Holland detalha luta contra vício: “Estava escravizado”. (Foto: Instagram)
Em uma entrevista franca durante o podcast “On Purpose with Jay Shetty”, Tom Holland abriu o coração ao falar sobre sua luta contra o alcoolismo. (Foto: Instagram)
O ator é conhecido por interpretar o Homem-Aranha nos cinemas. (Foto: Instagram)
Tom revelou que tomou a decisão de se manter sóbrio durante suas férias, após um dezembro repleto de consumo excessivo de álcool. (Foto: Instagram)
“Nunca acordei e disse: ‘Estou parando de beber’. Eu, como muitos britânicos, tive um dezembro muito, muito embriagado. [Era] época de Natal, eu estava de férias, bebia muito e sempre pude beber muito”, compartilhou. (Foto: Instagram)
Holland enfatizou o quanto foi desafiador se manter longe do álcool. (Foto: Instagram)
“Tudo o que eu conseguia pensar era em tomar uma bebida. Isso é tudo que eu conseguia pensar […] Eu acordava pensando nisso”, admitiu. (Foto: Instagram)
Essa preocupação levou o ator a questionar seu relacionamento com o álcool e a decidir estender o período de sobriedade. (Foto: Instagram)
Ele decidiu se abster de beber por dois meses, com o intuito de provar para si mesmo que não tinha um problema. (Foto: Instagram)
“No entanto, depois de dois meses, eu ainda estava realmente lutando”, contou. (Foto: Instagram)
“Eu senti que não poderia ser social”, disparou. (Foto: Instagram)
“Senti que não poderia ir ao pub e tomar um refrigerante de limão”, revelou. (Foto: Instagram)
“Não pude sair para jantar. Eu estava realmente lutando e comecei a me preocupar que talvez tivesse um problema com álcool”, disse. (Foto: Instagram)
Segundo Tom, a mudança ocorreu próximo ao seu aniversário, no início do mês passado. (Foto: Instagram)
“Eu disse a mim mesmo: ‘Se eu conseguir ficar seis meses sem álcool, posso provar que não tenho nenhum problema”, afirmou.
“E quando cheguei a 1º de junho, eu estava mais feliz do que nunca na minha vida”, celebrou. (Foto: Instagram)
O ator descreveu os benefícios que experimentou ao se manter sóbrio, incluindo melhor qualidade de sono, capacidade de lidar com problemas de forma mais eficaz e maior clareza mental. (Foto: Instagram)
Ele se sentiu mais saudável e em melhor forma. (Foto: Instagram)
Ao refletir sobre sua jornada, Holland se questionou sobre sua dependência do álcool. (Foto: Instagram)
“Eu meio que disse a mim mesmo: Por que estava escravizado por bebida? Por que estou tão obcecado com a ideia de tomar essa bebida?”, declarou. (Foto: Instagram)
Em uma entrevista franca durante o podcast “On Purpose with Jay Shetty”, Tom Holland, conhecido por interpretar o Homem-Aranha nos cinemas, abriu o coração ao falar sobre sua luta contra o alcoolismo. O ator revelou que tomou a decisão de se manter sóbrio durante suas férias, após um dezembro repleto de consumo excessivo de álcool.
“Nunca acordei e disse: ‘Estou parando de beber’. Eu, como muitos britânicos, tive um dezembro muito, muito embriagado. [Era] época de Natal, eu estava de férias, bebia muito e sempre pude beber muito”, compartilhou.
Holland enfatizou o quanto foi desafiador se manter longe do álcool. “Tudo o que eu conseguia pensar era em tomar uma bebida. Isso é tudo que eu conseguia pensar […] Eu acordava pensando nisso”, admitiu.
Essa preocupação levou o ator a questionar seu relacionamento com o álcool e a decidir estender o período de sobriedade. Ele decidiu se abster de beber por dois meses, com o intuito de provar para si mesmo que não tinha um problema. “No entanto, depois de dois meses, eu ainda estava realmente lutando. Eu senti que não poderia ser social. Senti que não poderia ir ao pub e tomar um refrigerante de limão. Não pude sair para jantar. Eu estava realmente lutando e comecei a me preocupar que talvez tivesse um problema com álcool”, revelou.
Segundo Tom, a mudança ocorreu próximo ao seu aniversário, no início do mês passado. “Eu disse a mim mesmo: ‘Se eu conseguir ficar seis meses sem álcool, posso provar que não tenho nenhum problema’. E quando cheguei a 1º de junho, eu estava mais feliz do que nunca na minha vida”, celebrou.
O ator descreveu os benefícios que experimentou ao se manter sóbrio, incluindo melhor qualidade de sono, capacidade de lidar com problemas de forma mais eficaz e maior clareza mental. Ele se sentiu mais saudável e em melhor forma.
Ao refletir sobre sua jornada, Holland se questionou sobre sua dependência do álcool. “Eu meio que disse a mim mesmo: Por que estava escravizado por bebida? Por que estou tão obcecado com a ideia de tomar essa bebida?”, declarou.