O humorista Tom Cavalcante expressou sua tristeza pela morte de Maguila, ex-boxeador, na última quinta-feira (24). Cavalcante revelou que pretendia fazer uma última visita ao amigo, que vivia em Itu, interior de São Paulo, mas a despedida não chegou a acontecer. “Eu sempre combinava de ir até ele, mas a correria do dia a dia acabou me impedindo. Estava tudo certo com a esposa dele, Irani”, compartilhou Tom.
++Grávida, Lorena Maria desabafa sobre sintomas da gestação: “Não é doença, mas parece”
Admirador do lutador, Cavalcante destacou o legado de Maguila no esporte. “Fui fã dele desde o início. Acompanhei a trajetória dele até o auge, enfrentando Holyfield e outros grandes nomes. Ele foi o maior peso pesado da América do Sul, e se tivesse vencido aquela luta, poderia ter enfrentado nomes como Mike Tyson e George Foreman. Maguila foi ousado e talentoso,” comentou o humorista.
++Anitta e Vinícius Souza compartilham momentos românticos em trilha
Maguila começou sua história no Nordeste e, com muita determinação, alcançou reconhecimento como atleta e ícone nacional. O ex-lutador sofria de demência pugilística, uma doença neurodegenerativa causada pelos repetidos golpes na cabeça durante sua carreira de 17 anos.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.