- Ambos destacam o compromisso com o futuro do Brasil. (Foto: Instagram)
- Petrolândia tem cerca de 37 mil habitantes. (Foto: Instagram)
- Andressa Suita se pronuncia após mandado de prisão contra Gusttavo Lima: “Meu socorro vem do Senhor” (Foto: Instagram)
- Gusttavo Lima fala sobre desejo de disputar presidência em 2026: “Meu anseio é o mesmo de vocês” (Foto: Instagram)
- Mesmo assim, a apresentação foi cancelada. (Foto: Instagram)
- A prisão foi revogada no dia seguinte. (Foto: Instagram)
- O evento ainda foi confirmado após a revogação. (Foto: Instagram)
- Segundo o Fantástico, a empresa do sertanejo, Balada Eventos, teve R$ 20 milhões bloqueados pela Justiça. (Foto Instagram)
- Gusttavo Lima teve um pedido de prisão recentemente. (Foto: Instagram)
- “Injustiça. Em 2023, a Balada Eventos efetuou a venda de uma aeronave para uma das empresas investigadas. Foi pago um valor a título de sinal em decorrência desse contrato”. (Foto Instagram)
- “Essa aeronave seguiu para uma inspeção pré-compra, onde, diante do laudo que foi emitido, essa pretensa compradora desistiu da compra”. (Foto Instagram)
- “Foi feito um destrato do contrato entabulado e a Balada Eventos devolveu o valor recebido a título de sinal”, começou ele. (Foto Instagram)
- “Posteriormente, a Balada Eventos vendeu essa aeronave para a JMJ. Em 2023, o contrato foi devidamente cumprido pela empresa JMJ e a Balada Eventos emitiu o recibo de transferência dessa aeronave”. (Foto Instagram)
- “Nós entendemos que a Balada Eventos foi inserida no âmbito dessa operação simplesmente por ter se transicionado comercialmente com essas empresas investigadas. Houve um excesso, sim, por parte da autoridade”. (Foto Instagram)
- “Poderia ter sido emitida uma intimação para que a Balada Eventos prestasse conta desses valores recebidos dessas empresas”, afirmou. (Foto Instagram)
- “Inserir a Balada Eventos como sendu uma integrante de uma suposta organização criminosa e lavagem de dinheiro? Ae é loucura!!!” (Foto Instagram)
- “Esses fatos são a mais absoluta verdade e serão levados ao conhecimento do juízo”, comentou. (Foto Instagram)
- “Se a Justiça existir nesse país, ela será feita… São 25 anos dedicados à música, todos vocês sabem da minha luta para chegar até aqui”. (Foto Instagram)
- “Abuso de poder e fake news eu não vou permitir… Sou honesto”, declarou. (Foto Instagram)
- Lembrando que as investigações resultaram na prisão da advogada Dra. Deolane. (Foto Instagram)
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) revogou, na tarde desta terça-feira (24), o mandado de prisão preventiva de Gusttavo Lima, bem como a apreensão de seu passaporte e do certificado de registro de arma de fogo. A decisão foi proferida pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso.
++ Deolane Bezerra é libertada da Colônia Penal Feminina de Buíque
A ordem de prisão havia sido determinada na segunda-feira (23) pela juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife. Entretanto, a medida não chegou a ser cumprida, pois Gusttavo Lima deixou o Brasil na madrugada de segunda-feira em um voo privado, que partiu do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Miami, nos Estados Unidos.
O cantor é um dos alvos da Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro relacionado a casas de apostas online. A influenciadora Deolane Bezerra também está sob investigação na mesma operação e recebeu habeas corpus que permitiu sua saída da prisão.
++ Gusttavo Lima curte show de Akon no Rock in Rio antes de de mandato de prisão
As investigações seguem em andamento.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.