28 C
Rio de Janeiro
sábado, novembro 23, 2024
Mais

    Tiago Leifert se desculpa após dizer que torcedora do Palmeiras morta “assumiu o risco”

    Date:

    Após causar uma grande polêmica, Tiago Leifert usou as redes sociais para se desculpar pelo que disse anteriormente sobre a morte de Gabriela Anelli, torcedora do Palmeiras. A jovem de 23 anos, faleceu após ser atingida após uma garrafa de vidro em um confronto envolvendo as torcidas do Palmeiras e do Flamengo na área externa do Allianz Parque, em São Paulo.

    ++ João Gomes faz sua aposta se será menino ou menina e explica motivo

    “Ela era de uma organizada, a menina que faleceu. Não muda o fato, não muda a tragédia que é, não muda nada. E mesmo que ela estivesse ali no portão D, provocando, batendo um tambor, cantando alguma coisa, não muda nada, não muda nada. Porque veio uma garrafa do outro lado e matou ela”, disse Tiago.

    No entanto, o jornalista afirmou que ela assumiu o risco ao fazer parte da torcida organizada. “Mas infelizmente hoje, quem é de organizada, assume um risco, quem hoje é de uma torcida organizada, assume um risco. Ela era da organizada, o Flamengo ali do outro lado era da organizada. Uma organizada que vai a um estádio, assume um risco, uma organizada que vai a um outro estado de ônibus, assume um risco. Todos os conflitos e confrontos que acontecem, todas as tragédias”, afirmou.

    ++ Boninho revela nome do terceiro grupo de participantes do BBB 24

    Após a repercussão negativa, o jornalista voltou a se pronunciar: “Antes que tome uma proporção maior do que merece, eu queria pedir desculpas por um erro que eu cometi hoje no ‘3 na área’, um erro de informação, um erro baseado nos relatos de quem estava ali, de Polícia Militar e imprensa. Mas que agora de tarde, horas depois, a gente já sabe com mais detalhes o que aconteceu”.

    “Eu havia dito que a torcedora assassinada estava no confronto do portão A. Agora, a gente sabe que não. Eu li o B.O., e ela estava próxima ao portão D. Voou uma garrafa da organizada do Flamengo em direção à torcida do Palmeiras e a atingiu no pescoço. Então, peço desculpas”, declarou o jornalista.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes