Bruno Gagliasso foi citado por Leifert durante a live. (Foto: Instagram)
Esposa de Tiago Leifert desabafa sobre recuperação da filha que teve tumor raro. (Foto: Instagram)
Tiago Leifert opina sobre situação da seleção brasileira: “O grande problema é a ausência do Neymar” (Foto: Instagram)
Tiago Leifert opina sobre desclassificação de Wanessa Camargo do BBB 24: “É pouco, mas é necessário” (Foto: Instagram)
A polêmica envolveu a ausência de Vini Jr em evento esportivo. (Foto: Instagram)
O comentário inicial foi motivado pela ausência de Vini Jr na premiação Bola de Ouro. (Foto: Instagram)
O ator se pronunciou pelo que disse anteriormente sobre a morte de Gabriela Anelli, torcedora do Palmeiras. (Foto: Instagram)
A jovem de 23 anos, faleceu após ser atingida após uma garrafa de vidro em um confronto envolvendo as torcidas do Palmeiras e do Flamengo na área externa do Allianz Parque, em São Paulo. (Foto: Instagram)
“Ela era de uma organizada, a menina que faleceu”, afirmou. (Foto: Instagram)
“Não muda o fato, não muda a tragédia que é, não muda nada”, ressaltou. (Foto: Instagram)
“E mesmo que ela estivesse ali no portão D, provocando, batendo um tambor, cantando alguma coisa, não muda nada, não muda nada. Porque veio uma garrafa do outro lado e matou ela”, disse Tiago, no dia do ocorrido. (Foto: Instagram)
No entanto, o jornalista afirmou que ela assumiu o risco ao fazer parte da torcida organizada. (Foto: Instagram)
“Mas infelizmente hoje, quem é de organizada, assume um risco, quem hoje é de uma torcida organizada, assume um risco”, afirmou. (Foto: Instagram)
“Ela era da organizada, o Flamengo ali do outro lado era da organizada”, declarou. (Foto: Instagram)
“Uma organizada que vai a um estádio, assume um risco, uma organizada que vai a um outro estado de ônibus, assume um risco”, disse. (Foto: Instagram)
“Todos os conflitos e confrontos que acontecem, todas as tragédias”, afirmou. (Foto: Instagram)
Após a repercussão negativa de sua fala, o jornalista voltou a se pronunciar. (Foto: Instagram)
“Antes que tome uma proporção maior do que merece, eu queria pedir desculpas por um erro que eu cometi”, disse. (Foto: Instagram)
Sua fala foi dita durante o ‘3 na área’. (Foto: Instagram)
“Um erro de informação, um erro baseado nos relatos de quem estava ali, de Polícia Militar e imprensa”, declarou. (Foto: Instagram)
“Mas que agora de tarde, horas depois, a gente já sabe com mais detalhes o que aconteceu”, afirmou. (Foto: Instagram)
“Eu havia dito que a torcedora assassinada estava no confronto do portão A”, contou. (Foto: Instagram)
“Eu li o B.O., e ela estava próxima ao portão D. Voou uma garrafa da organizada do Flamengo em direção à torcida do Palmeiras e a atingiu no pescoço”, afirmou. (Foto: Instagram)
“Então, peço desculpas”, declarou o jornalista. (Foto: Instagram)
Tiago Leifert e sua esposa, a jornalista Daiana Garbin, estão engajados em uma mobilização nacional contra o câncer ocular infantil, que será realizada no próximo dia 21 de setembro em diversos shoppings pelo país. O casal, que é pai da pequena Lua, descobriu que a filha tinha retinoblastoma, um tipo raro de câncer ocular, em outubro de 2021, e desde então vem alertando outros pais sobre a importância do diagnóstico precoce.
Em suas redes sociais, Tiago reforçou a relevância da campanha e a necessidade de se atentar aos sinais da doença. “O dia 18 de setembro passou despercebido por mim muitas vezes. Eu deveria ter prestado mais atenção ao Dia Nacional de Conscientização sobre o Retinoblastoma. Por isso, todo ano vou aparecer aqui para perturbar vocês! Levem as crianças ao oftalmologista uma vez ao ano desde o nascimento! Cuidado com estrabismo, reflexo branco e outras alterações. Fiquem de olho nos olhinhos TODOS OS DIAS”, escreveu o apresentador.
O casal revelou publicamente a luta contra a doença de Lua em janeiro de 2022, quando explicaram que o retinoblastoma é um câncer raro que afeta as células da retina. Essas células passam a se dividir de forma desordenada, formando tumores que podem comprometer um ou ambos os olhos, como no caso da pequena.