Em meio à Copa América, uma discussão entre Tiago Leifert e Vinícius Jr. trouxe à tona um debate sobre a atual situação da Seleção Brasileira de Futebol. Durante uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram, o ex-apresentador do Big Brother Brasil apontou a ausência de Neymar como o principal problema enfrentado pelo time.
++ Eliezer revela que recebia dinheiro para fazer procedimentos estéticos: “Viciado”
“O grande problema, o número um da Seleção, é a ausência do Neymar. Pode espernear à vontade, pode chorar… Ou seja, quando a gente não tem o Neymar, nada acontece. Ele é gênio, é extraclasse! Então, quando ele não está, não acontece nada”, iniciou.
“É difícil, o Vini sofre sozinho, encaixotado lá com todo mundo em cima dele. O Vini precisa que o Neymar esteja em campo para dividir as atenções. Não é fácil, o estilo de jogo do Vinícius sozinho, não é fácil para ele, não dá”, completou Tiago.
++ Brasil condena ataque a hospital pediátrico na Ucrânia mas não cita Rússia
“Se o Neymar estivesse na Copa América, teria sido diferente, sim. Porque o Neymar quebra a linha, ele dribla, ele passa, ele bate falta, ele dá chute fora da área, ele entra na área, ele é um infernal, ele tinha expulsado uns três no jogo contra o Uruguai. Sem o Neymar a gente não existe”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.