O ex-apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, utilizou seu canal no Youtube para compartilhar suas opiniões sobre a recente desclassificação de Wanessa Camargo do BBB 24. A cantora foi retirada da casa no último sábado (02), após uma situação de agressão contra o participante Davi.
++ Wesley Safadão sai em defesa de Beatriz após polêmica no BBB 24: “Ela não me incomodou”
Tiago explicou que considerou justa a decisão do programa diante do contexto da agressão e da relação entre os envolvidos. O apresentador ressaltou a importância de levar em consideração o potencial impacto das ações no ambiente do reality show.
“Esse tipo de lance a gente tem que levar em consideração o contexto, se está tendo uma briga, a relação entre as duas pessoas e a intenção. Tudo bem que foi pouquinho, ela deu uma encostadinha no Davi, mas ele estava dormindo e eles não se dão bem. Se ele reage com o susto e dá um chute na cara dela, o que você faz? A gente tem que pensar no que esse tipo de coisa causa”, ponderou Leifert.
++ Arthur Aguiar celebra 35 anos com festa surpresa ao lado da namorada e filhos
Ele destacou a preocupação com as consequências em cascata que poderiam surgir a partir de uma reação mais intensa por parte de Davi. O apresentador enfatizou que, do ponto de vista da direção do programa, é crucial evitar situações que possam prejudicar o andamento e a integridade do BBB.
“Esse tipo de atitude não existe agressãozinha, nem agressão e nem agressão grande. É uma coisa física que pode gerar uma reação que destrói o programa. Esse tipo de coisa, do ponto de vista da direção do programa, tem que punir para as próximas gerações não fazerem, porque não vale nada, não foi entretenimento, não vale voto, não vale anjo, não vale liderança”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.