Tiago Abravanel reflete sobre a relação com o avô Silvio Santos: “Não é mérito”. (Foto Instagram)
O ator e apresentador Tiago Abravanel falou recentemente ao programa Companhia Certa sobre sua relação com o avô, o icônico comunicador Silvio Santos, que faleceu em 17 de agosto de 2024, devido a uma broncopneumonia. (Foto Instagram)
Tiago revelou que, apesar de terem uma boa relação, os dois nunca foram tão próximos quanto muitos poderiam imaginar. (Foto Instagram)
Tiago reconheceu o peso e o privilégio de ser neto do dono do SBT, mas destacou que isso não define seu mérito profissional. (Foto Instagram)
“Tem o privilégio de ser da família do maior comunicador do nosso país”. (Foto Instagram)
“Inevitavelmente, o holofote fica mais forte, né? Mas, ao mesmo tempo, isso não é mérito para ninguém”. (Foto Instagram)
“Então, tive que continuar fazendo o meu trabalho e sempre corri atrás do meu profissionalismo”. (Foto Instagram)
“Ele me favorece em muitos pontos, mas não diminui a exigência de mim para o que eu preciso entregar no meu profissional”, contou. (Foto Instagram)
Tiago também falou sobre sua relação com o avô, pontuando que a proximidade entre eles foi maior na vida adulta. (Foto Instagram)
“Era boa [a relação], mas não era próxima, como talvez as pessoas imaginassem ou como eu gostaria também”. (Foto Instagram)
“Meu avô, Silvio, nunca foi muito próximo, acho que por conta do trabalho, da correria da vida dele”. (Foto Instagram)
“Eu tive a oportunidade de me aproximar dele quando me tornei um profissional da arte e da comunicação”. (Foto Instagram)
“Então, a minha fase adulta fez com que eu me aproximasse um pouco mais dele do que na infância”, compartilhou. (Foto Instagram)
Silvio Santos faleceu em 17 de agosto de 2024, devido a uma broncopneumonia. (Foto Instagram)
O falecimento de Silvio Santos, um dos maiores ícones da televisão brasileira, marcou profundamente não só sua família, mas também o público e o mercado da comunicação no Brasil. (Foto Instagram)
O ator e apresentador Tiago Abravanel falou recentemente ao programa Companhia Certa sobre sua relação com o avô, o icônico comunicador Silvio Santos, que faleceu em 17 de agosto de 2024, devido a uma broncopneumonia.
Tiago reconheceu o peso e o privilégio de ser neto do dono do SBT, mas destacou que isso não define seu mérito profissional.
“Tem o privilégio de ser da família do maior comunicador do nosso país. Inevitavelmente, o holofote fica mais forte, né? Mas, ao mesmo tempo, isso não é mérito para ninguém. Ser neto do Silvio Santos não é mérito, eu nasci assim. Então, tive que continuar fazendo o meu trabalho e sempre corri atrás do meu profissionalismo. Ele me favorece em muitos pontos, mas não diminui a exigência de mim para o que eu preciso entregar no meu profissional”, explicou o ator.
Tiago também falou sobre sua relação com o avô, pontuando que a proximidade entre eles foi maior na vida adulta.
“Era boa (relação), mas não era próxima, como talvez as pessoas imaginassem ou como eu gostaria também. Meu avô, Silvio, nunca foi muito próximo, acho que por conta do trabalho, da correria da vida dele. Eu tive a oportunidade de me aproximar dele quando me tornei um profissional da arte e da comunicação. Então, a minha fase adulta fez com que eu me aproximasse um pouco mais dele do que na infância”, compartilhou.