O ator e cantor Tiago Abravanel compartilhou recentemente seu processo de luto após a morte de seu avô, Silvio Santos. Ele expressou que, para ele, o fundador do SBT não morreu.
Silvio Santos faleceu em 17 de agosto de 2024, aos 93 anos, devido a uma broncopneumonia causada por uma infecção por influenza (H1N1).
++ Filho de Cid Moreira faz confissões polêmicas sobre madrasta após ficar fora da herança
Abravanel explicou que o legado de seu avô o mantém vivo em sua memória, fazendo com que ele sinta que Silvio nunca realmente se foi.
“Não consigo imaginar que ele não está mais aqui. Para mim, é como se o Silvio Santos não tivesse morrido, e ele realmente não morreu. Na cabeça e no coração dos brasileiros ele nunca vai morrer. Quem teve a oportunidade de conhecer, ver, assisti-lo na TV, ele nunca vai morrer e é nesse lugar que eu me apoio”, declarou em entrevista ao programa “Na Palma da Mari”, da CNN Brasil.
++ Esposa de Rodrigo Faro desabafa após receber diagnóstico de nódulo
O ator também falou sobre a decisão de voltar ao trabalho poucas horas após o sepultamento de Silvio, ocorrido em 18 de agosto.
“Meu avó sempre foi muito dedicado e o trabalho dele era muito importante porque mudava a vida das pessoas e eu acredito nisso. Sou esse cara. Ele morreu no sábado, eu estava em cartaz no Rio, vim para São Paulo para ficar com minha família. No domingo de manhã teve velório, depois voltei para o Rio e fiz a última sessão da minha peça, como sem dúvida nenhuma é o que ele faria”, afirmou.
Tiago Abravanel destacou a importância de seguir em frente, mesmo diante da dor. “A vida precisa continuar. Claro, existem momentos de tristeza, de dor, de lembrança, mas, hoje, o que me alimenta é lembrar da alegria e da potência que sempre vai ser o Silvio Santos”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.