Início Entretenimento Famosos Thomaz Costa se explica após agredir filho de Otávio Mesquita

Thomaz Costa se explica após agredir filho de Otávio Mesquita

Thomaz Costa, em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, abordou a controvérsia envolvendo Luiz Otávio Mesquita, filho de Otavio Mesquita, em um evento de luta, esclarecendo que sua ação foi estritamente uma estratégia para promover o confronto. O ator, que está programado para enfrentar Luiz Otávio no Fight Music Show 4 em 24 de fevereiro, discutiu o incidente que gerou polêmica.

++ Thomaz Costa fala sobre fim com Tati Zaqui: “Foi bom, ela conheceu Jesus”

A polêmica teve início quando um vídeo na internet mostrou Thomaz Costa intimidando seu oponente, Luiz Otávio Mesquita, e em seguida empurrando-o. “Você não desce, a gente vem até você, irmão. Você é mais baixinho do que eu imaginava”, disse o ator no vídeo.

++ Ivete Sangalo é internada após Carnaval e cancela participação no Navio da Xuxa

A reação nas redes sociais ao vídeo foi intensa, com muitos criticando a ação de Thomaz Costa, alegando que ele havia dado um soco no jovem. Luiz Otávio também se manifestou no Instagram, criticando a postura do ator e chamando-o de covarde. “Você é um machão com seus amigos. Eu quero ver você sozinho. Tua hora tá chegando, Garota Carrossel”, declarou.

Em sua entrevista ao portal LeoDias, Thomaz Costa esclareceu a situação: “Quando cheguei, ele não estava lá ainda, então, eu fiquei esperando por horas e horas, só que ele não foi até o lugar onde será o evento, ele ficou numa sala a parte, esperando, era uma sala separada. Então, chamei todo mundo e falei: ‘Vamos subir, afinal já eram três horas esperando ele’. A gente ainda não tinha ficado olho no olho. E é preciso dizer que não foi um soco, foi um empurrão de mão aberta, eu não fechei a mão”.

“Contudo, foi pensando em vender a luta e, quando aceitei lutar com ele, eu nem sabia quem era. Agora tem pessoas querendo que ele bata em mim, tem pessoas querendo que eu bata nele, a gente cria isso, faz parte, isso se chama trashtalk, mas fiz apenas pensando em vender a luta. Conor Anthony McGregor, uma das minhas inspirações, faz muito isso. Luta não tem briga, nem mesmo com Biel, que era quem eu estava esperando”, continuou.

Há três meses em treinos bastante intensos, agora Thomaz se diz preparado para derrotar seu adversário. “Tive treinos intensos diariamente, agora é relaxar, mas foram três meses de altos treinos. Agora estou me sentindo totalmente pronto, preparado”, disse ele, que teve Sérgio Bertoluci como treinador.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.