O influenciador Thomaz Costa usou as redes sociais para comentar sobre o que pensa da Farofa da Gkay. O ator, que se voltou à igreja evangélica recentemente, afirmou que só vê “influência para a bebida, passar vergonha e banalização, tudo em um dark room”.
++ Andressa Urach anuncia pausa nos vídeos adultos feitos pelo filho: “Dando um passo atrás”
Em uma sessão de perguntas em seu Instagram, Thomaz recebeu a seguinte pergunta: “Vai para a Farofa da Gkay?”. O influenciador então respondeu: “Tenho mais o que fazer, muita futilidade em um lugar só”, declarou o rapaz.
++ Giovanna Ewbank surpreende e assume que o marido, Bruno Gagliasso, é dotado
Em seguida, Thomaz detalhou seu pensamento e voltou a criticar o evento. “Não vou ficar falando disso, tem muita gente perguntando sobre isso… só se faça a pergunta: o que aquilo traz de bom? Eu só vejo influência para a bebida, passar vergonha, banalização com um dark room e o povo idolatrando uma coisa dessas”, completou.
O influenciador Thomaz Costa mantinha um perfil em rede social adulta, mas se converteu à igreja e excluiu a conta. Na época, ele afirmou:
“Eu não estava curtindo, estava me afundando. Mude suas referências, ande com pessoas que prosperem na vida. Se você olhar, quem na balada que estava ali comigo tem uma família feliz e próspera? Ninguém, pode ter certeza. Meu objetivo principal é construir uma família”. Afirmou, o ator ainda completou, “Faz tempo, já encerrei todas as plataformas. Já alterei senhas, tudo. Não tem mais volta, que fique claro isso. Está zerado”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.