Trechos de processo judicial mostram Marina Liberato chamando o cozinheiro de “aquele gay” (Foto: Instagram)
Na ocasião, Marina se refere a Thiago como oportunista e afirma que o rapaz quer ganhar dinheiro em cima do pai. (Foto: Divulgação)
Vale lembrar que desde a morte do apresentador, que aconteceu em 2019, Salvático tenta provar na Justiça que mantinha um relacionamento amoroso com Gugu. (Foto: Instagram)
Em 2022, no entanto, o Tribunal que cuida do caso decidiu que o cozinheiro não manteve uma união estável com o falecido apresentador. (Foto: Divulgação)
A filha de Gugu se envolveu em uma confusão na área metropolitana de Los Angeles, no sul da Califórnia, Estados Unidos. Ela foi detida por policiais do condado de Orance County. (Foto: Instagram)
Thiago disse que não tem permissão para falar sobre o processo, que está em segredo de Justiça, mas ressaltou que lamenta o “comportamento homofóbico” de Marina. (Foto: Instagram)
O teste ajudará a resolver questões sobre a herança. (Foto: Instagram)
A decisão foi um passo importante na disputa familiar. (Foto: Instagram)
O caso teria acontecido há três anos, mas só se tornou público nesta quinta-feira, 01/06. (Foto: Instagram)
A longa briga judicial pela herança de Gugu Liberato, avaliada em R$ 1 bilhão, está longe de chegar ao fim. Isso porque, na última quinta-feira (31/05), a revista Veja, divulgou um trecho do processo judicial sobre o caso, onde mostra Marina Liberato, uma das filhas do apresentador e que recentemente foi detida pela polícia nos EUA após invadir uma propriedade, chamando Thiago Salvático, que afirma ter tido uma união estável com Gugu, de “aquele gay lá”.++ Paulo André comenta sobre rumores de romance com Sabrina SatoMarina teria se referido a Thiago como uma pessoa oportunista e afirmado que o rapaz quer ganhar dinheiro em cima do pai. Vale lembrar que desde a morte do apresentador, que aconteceu em 2019, Salvático tenta provar na Justiça que mantinha um relacionamento amoroso com Gugu. Em 2022, no entanto, o Tribunal que cuida do caso decidiu que o cozinheiro não manteve uma união estável com o falecido apresentador.
Já neste sábado (03/06) Thiago disse ao jornalista Leo Dias que não tem permissão para falar sobre o processo, que está em segredo de Justiça, mas ressaltou que lamenta o “comportamento homofóbico” de Marina. Além disso, ele falou que segue acreditando que a verdade irá aparecer.
“Eu não posso comentar sobre os termos do processo pois é segredo de justiça. Mas lamento pelo comportamento homofóbico que envolve algo que era uma decisão apenas minha e do Augusto Sigo acreditando que a Justiça enxergará a verdade em seu tempo”, disse o cozinheiro.