Thiago Nigro enfrentou críticas nas redes sociais neste sábado (04), ao publicar, em seus stories no Instagram, um vídeo do feto expelido por Maíra Cardi após um aborto espontâneo. A publicação gerou repercussão negativa entre os internautas.
++ Jovem critica abordagem de Cássia Kis em supermercado no Rio de Janeiro
“Nessa noite, a Maíra expeliu. Tantas coisas passando na cabeça… Já tinha bracinho, dedinho”, disse Nigro na gravação publicada na rede social.
Usuários do X (antigo Twitter) reprovaram a atitude do influenciador e questionaram a exposição do momento. “O Thiago Nigro abriu a câmera, gravou um feto depois do aborto da esposa, escreveu uma legenda e colocou uma música para os seguidores assistirem. Não normalizem isso”, comentou um usuário.
Outro internauta afirmou: “Eu não acredito que o Thiago Nigro postou um vídeo do feto do filho dele no Instagram. Cara, é inadmissível, inacreditável, é repulsivo”.
++ Jovem critica abordagem de Cássia Kis em supermercado no Rio de Janeiro
A postura do casal também foi alvo de críticas mais amplas. “Maíra Cardi representa o que há de mais repulsivo na Internet. Ela e seu marido-fantoche, Thiago Nigro, ultrapassaram o limite do aceitável na luta pelo engajamento”, publicou um terceiro.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.