Thiago Fragoso volta a se pronunciar sobre polêmica e reafirma que foi mal interpretado. (Foto Instagram)
O ator Thiago Fragoso retornou ao centro das discussões após suas declarações sobre a falta de papéis para homens brancos e heterossexuais na televisão. (Foto Instagram)
Em nova entrevista ao programa “Fofocalizando”, o ator tentou minimizar a polêmica, afirmando que suas palavras foram mal interpretadas e tiradas de contexto. (Foto Instagram)
“Não existe isso. Isso é uma não polêmica”, declarou Fragoso. (Foto Instagram)
Negando a existência de qualquer controvérsia em torno do assunto. (Foto Instagram)
Ele reforçou que, apesar das mudanças na indústria audiovisual, ainda há espaço para atores brancos e heterossexuais nos papéis de protagonistas. (Foto Instagram)
Questionado sobre a origem da polêmica, o ator respondeu. (Foto Instagram)
“É aquela coisa que você fala por um lado, e vira outro. Diz uma coisa, vira o contrário”. (Foto Instagram)
Fragoso justificou sua posição afirmando que defende a diversidade na televisão e que a indústria precisa evoluir para incluir diferentes perfis de atores. (Foto Instagram)
“Mas o que eu falo é que a gente tem que mudar, o audiovisual tem que mudar”. (Foto Instagram)
“Pra comportar todas as pessoas”. (Foto Instagram)
“Você não pode só ter loiro, olho azul e heterossexual como protagonista”. (Foto Instagram)
“Portanto, está mudando”. (Foto Instagram)
“E se está mudando, de vez em quando o protagonista não serei eu, loiro, de olho azul e heterossexual. É isso”, sintetizou o galã. (Foto Instagram)
A última novela do ator foi Travessia. (Foto Instagram)
O ator Thiago Fragoso retornou ao centro das discussões após suas declarações sobre a falta de papéis para homens brancos e hétero na televisão. Em nova entrevista ao programa “Fofocalizando”, o ator tentou minimizar a polêmica, afirmando que suas palavras foram mal interpretadas e tiradas de contexto.
“Não existe isso. Isso é uma não polêmica, não é assunto.. É óbvio que continua tendo [espaço para homem branco e hétero na TV]”, declarou Fragoso, negando a existência de qualquer controvérsia em torno do assunto.
Questionado sobre a origem da polêmica, o ator respondeu: “É aquela coisa que você fala por um lado, e vira outro. Diz uma coisa, vira o contrário”. Fragoso justificou sua posição afirmando que defende a diversidade na televisão e que a indústria precisa evoluir para incluir diferentes perfis de atores.
“Mas o que eu falo é que a gente tem que mudar, o audiovisual tem que mudar. Pra comportar todas as pessoas. Você não pode só ter loiro, olho azul e hétero como protagonista. Portanto, está mudando. E se está mudando, de vez em quando o protagonista não serei eu, loiro, de olho azul e hétero. É isso”, sintetizou o galã.