Durante anos, diversas celebridades se dispuseram a posar sem roupa para a G M4gazine, criando polêmicas e gerando grande repercussão.
++ Além de Ricardo Nunes, confira outros famosos que também fizeram harmonização facial
Relembre alguns dos nomes que marcaram história nas páginas da revista.
Théo Becker
Em 2001, o ator Théo Becker, conhecido na época como “papaquito” do programa Planeta X3xa, da TV Globo, posou nu para a G M4gazine. No mesmo ano em que iniciou sua carreira como assistente de palco do programa, a revista destacou sua participação com a chamada: “Théo Becker, o melhor do Planeta X3xa”, aludindo ao sucesso do ator na televisão.
Alexandre Frota
Alexandre Frota, eleito vereador em Cotia, também protagonizou polêmicos ensaios para a revista. Em janeiro de 2006, quando a revista comemorava sua 100ª edição, o ator posou sem roupa e, em uma das fotos, aparece beijando outros homens. Frota revelou ter recebido R$ 300 mil pelo ensaio, que gerou grande repercussão.
“Foi recorde de vendas. Fotos na piscina da The Week na Lapa. Essa edição escandaliza até hoje os conservadores. Foi um dos ensaios que mais gostei de ter feito. Toda vez que os bolsonaristas querem me atacar eles enviam essa foto, como se eu fosse ficar magoado ou envergonhado”, disse ele em suas redes sociais.
Latino
O cantor Latino também se desnudou para a revista em 2000. Em entrevista ao Bulldog Podcast, o artista revelou ter recebido R$ 200 mil pela sessão de fotos, explicando que aceitou o trabalho para quitar seu apartamento. No entanto, ele confessou ter se sentido constrangido com a situação.
“Pensei que seria fácil”, disse Latino, admitindo o desconforto após o ensaio.
Vampeta
O jogador Vampeta, estrela do Corinthians, foi capa da revista em janeiro de 1999. Sua decisão de posar nu causou grande repercussão no Brasil, especialmente por sua fama como jogador de futebol, e gerou debates sobre a imagem pública dos atletas.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS